Vale a Pena Ver de Novo: Qual novela vai substituir O Clone?

Qual novela vai substituir O Clone no Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Qual novela vai substituir O Clone no Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Qual novela vai substituir O Clone no Vale a Pena Ver de Novo? A Globo está exibindo a trama de Glória Perez desde o mês de outubro do ano passado. A história já está bem adiantada e faltam apenas algumas semanas para o fim do folhetim.

A emissora carioca, como de costume, costuma anunciar as substitutas das produções da faixa com pouca antecedência. Por conta disso, a próxima atração ainda não foi anunciada. Três novelas de muito sucesso, no entanto, estão no páreo.

De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, as três são as favoritas dos diretores do canal: Vale Tudo (1988), A Favorita (2008) e Amor à Vida (2013). Vale lembrar que o martelo ainda não foi batido. Resta aguardar.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Fátima Bernardes vai sair do Encontro? Saiba tudo!

Susana Vieira sugere que Globo “armou” para Arthur Aguiar ficar no BBB 2022

O Clone termina em breve

Por falar em O Clone, vale lembrar que a novela de Glória Perez deve terminar mais cedo em sua segunda reprise no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque, nas últimas semanas, a emissora vem exibindo mais capítulos originais em um único dia.

A estratégia, de acordo com informações do site Notícias da TV, a história está sendo acelerada por conta da audiência. Embora esteja com números melhores que a antecessora, Ti Ti Ti, a trama ainda está abaixo de outras exibições anteriores.

A mudança no ritmo tem feito diferença e os índices da trama apresentaram uma melhora, chegando até a 19 pontos de pico na Grande São Paulo em algumas ocasiões. Além disso, o Vale a Pena Ver de Novo também sofreu uma mudança de horário.

Com o fim de Malhação, as reprises começaram a ir ao ar mais tarde, entregando diretamente para a novela das seis, Além da Ilusão. O “desespero” da Globo em melhorar os índices, que não estão tão ruins, tem uma explicação.

Atualmente, todas as novelas inéditas estão com os índices abaixo da meta estabelecida. Embora o folhetim das seis seja mais recente e tenha agradado muita gente, os números ainda não chegaram ao ápice.

Top