Resumo da novela "Cordel Encantado" de quinta-feira (11/04): Jesuíno beija Dora - Portal Overtube Resumo da novela "Cordel Encantado" de quinta-feira (11/04): Jesuíno beija Dora - Portal Overtube

Resumo da novela “Cordel Encantado” de quinta-feira (11/04): Jesuíno beija Dora

Jesuíno beija Doralice (Divulgação)

Jesuíno beija Doralice (Divulgação)

Rede Globo divulgou o resumo da novela Cordel Encantado de quinta-feira (11/04). A novela, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, é protagonizada por Cauã Reymond e Bianca Bin.

Confira o resumo da novela Cordel Encantado de quinta-feira, 11 de abril de 2019

No resumo da novela Cordel Encantado, Lilica ouve Severina e Raimundo conversando sobre o tesouro que Miguézim escondeu. Jesuíno beija Dora. Açucena e Felipe chegam ao acampamento. Lilica conta para Timóteo sobre o tesouro de Seráfia e Úrsula ouve a conversa.

De acordo com o resumo semanalÚrsula confabula com Baldini e Nicolau uma forma de pegar o tesouro de Seráfia antes de Timóteo. Felipe diz a Dora que se apaixonaria por ela se não tivesse um compromisso com a princesa. Jesuíno e Açucena discutem.

Por fim, o resumo relata que Timóteo decide ir à Vila da Cruz e Baldini insiste em ir com ele. Timóteo encontra o alçapão na igreja, mas Miguézim o impede de abri-lo.

A novela Cordel Encantado

Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, as mesmas de Órfãos da Terra, Cordel Encantado foi uma novela do horário das seis. Por ser uma trama relativamente curta, foi escolhida para substituir Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo. A sua reexibição está sendo um sucesso e garante bons índices para a TV Globo.

Top