Verdades Secretas 2 ganha trailer com cenas quentes de Camila Queiroz - Portal Overtube Verdades Secretas 2 ganha trailer com cenas quentes de Camila Queiroz - Portal Overtube

Verdades Secretas 2 ganha trailer com cenas quentes de Camila Queiroz

Logo de Verdades Secretas 2 apareceu no trailer da produção (Reprodução)

Logo de Verdades Secretas 2 apareceu no trailer da produção (Reprodução)

Uma das novelas de maior sucesso do ano de 2015, Verdades Secretas vai ganhar uma segunda temporada. Exibida naquela ocasião no horário das 23h, dessa vez a trama de Walcyr Carrasco estreia em primeira mão no GloboPlay.

Nesta segunda-feira (26) o jornalista Hugo Gloss publicou com exclusividade um trailer que exibe algumas cenas da trama. De acordo com a publicação, as imagens foram montadas pela diretora Amora Mautner.

As gravações oficiais dos capítulos serão iniciadas apenas em 2021, mas foi possível ter uma ideia de como a produção será levada. É possível ver algumas cenas quentes da atriz Camila Queiroz no vídeo.

A artista, que estreou na televisão justamente na primeira temporada da história, vive a personagem Angel. Além dela, o ator Rômulo Estrela também aparece rapidamente nas imagens. Ele não chegou a aparecer na versão de 2015.

Veja também:

Sikêra Jr volta a atacar Xuxa após denúncia no Ministério Público

Ana Maria Braga passa por nova cirurgia e revela o que aconteceu

Veja o vídeo que foi publicado por Hugo Gloss:

Camila e Rodrigo Lombardi

Em junho, Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi relembraram o folhetim durante uma transmissão exibida pelo Instragram. Embora tenham comentando sobre seus personagens e as lembrança da história, eles não deram detalhes sobre a segunda temporada.

“Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis com a gente, só o necessário para a cena. Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento. Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria”, disse a famosa.

Lombardi, por sua vez, afirmou que se preocupava com a companheira de cena na ocasião, já que ela tinha apenas 22 anos de idade. “A nossa preocupação é muito mais com a técnica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento”, concluiu.

Top