Verdades Secretas 2 sofre mais baixas e Rafa Kalimann deixa elenco - Portal Overtube Verdades Secretas 2 sofre mais baixas e Rafa Kalimann deixa elenco - Portal Overtube

Verdades Secretas 2 sofre mais baixas e Rafa Kalimann deixa elenco

Logo de Verdades Secretas 2 apareceu no trailer da produção (Reprodução)

Logo de Verdades Secretas 2 apareceu no trailer da produção (Reprodução)

Os fãs da novela Verdades Secretas estão satisfeitos pelo anúncio de que a trama ganhará uma continuação. A trama estreará no GloboPlay, mas muitas coisas estão sendo alterada no cronograma por conta da pandemia do novo coronavírus.

A gravações já deveriam ter começado, mas as restrições e os protocolos de segurança fizeram com que tudo se atrasasse. Até alguns núcleos da história tiveram que ser mudados, o que fez com que alguns atores deixassem a produção.

De acordo com informações do colunista Fefito, do portal UOL, Felipe de Carolis e Rafa Kalimann não fazem mais parte do elenco. Além deles, Renata SorrahChristiane Torloni e Reynaldo Gianecchini também foram cortados.

Veja também:

Apresentadora comete gafe e revela quem é o novo apresentador de A Fazenda

BBB21: Faustão entrevistará todos os participantes eliminados

Mudanças

Segundo a publicação, Kalimann e de Carolis estariam no mesmo núcleo de Gianecchini. O personagem do ator seria casado com o papel de Torloni na história. Eles seriam donos de uma boate, que serviria como pano de fundo para muitos acontecimentos.

O problema é que, no meio de uma pandemia, gravar cenas em uma casa noturna seria impossível, já que elas acarretariam em aglomerações. Por conta disso, o núcleo foi retirado totalmente da história.

Felipe interpretaria um gogo boy que se envolveria com Bruno (João Vitor Silva), filho de Alex (Rodrigo Lombardi). O rapaz entraria mais uma vez no mundo das drogas por conta dessa companhia, mas outro ator deve ser escalado.

De acordo com Fefito, as gravações, que tinham sido adiadas, devem ser retomadas na próxima segunda-feira, dia 22 de março. 50 capítulos serão produzidos e estrearão, a princípio, no GloboPlay.

Top