Veterinária desmente Aguinaldo Silva e diz que León não será adotado por Marina Ruy Barbosa - Portal Overtube Veterinária desmente Aguinaldo Silva e diz que León não será adotado por Marina Ruy Barbosa - Portal Overtube

Veterinária desmente Aguinaldo Silva e diz que León não será adotado por Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e León

Marina Ruy Barbosa e León

A veterinária Patrícia Rober, sócia da empresa Animais em Cena, desmentiu Aguinaldo Silva em entrevista. Em entrevista ao site UOL, ela negou que Marina Ruy Barbosa vai adotar Lucky, nome artístico do gato León da novela O Sétimo Guardião. Na semana passada, o autor insinuou que a atriz o adotaria. “Quem falou que a Luz terminou a novela sozinha? Foi a Marina quem ganhou o grande prêmio: levou o Lucky para casa! Lucky, se vocês não sabem, é o nome artístico do ator que fez o León… e este, sim, é um verdadeiro gato”, escreveu no Twitter.

“Eu vi que o Aguinaldo postou, mas não sei com qual intuito, se foi uma piada… Porque ele é da polêmica, né?”, disse Patrícia, que explicou a origem da imagem. “Aquela foto eu que tirei nos bastidores da última gravação, no sábado. Não tem nada disso que ela vai ficar com o gato. Foi só uma foto de bastidor”.

A profissional revelou à reportagem que não teria coragem de separar os gatos, que são irmãos. Para quem não sabe, são quatro da espécie Bombay para interpretar o León: Lucky, Pepe, Nix e Peg. Ela explicou como os adaptou para as cenas.

“Tem que ter mais paciência, mais amor. A gente vê a aptidão de cada um. A Nix fazia cena de escalada porque adora saltar. O Pepe já gosta de colo e de correr, então eu saio correndo e ele vai atrás de mim. A Lucky são cenas específicas, como aquelas em que precisa desmaiar”, conta.

Outras notícias de O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Adamastor revela para Stella que pensou em tentar “cura gay” (Última Semana)

Anunciantes da Globo se irritam com merchan negativo sobre comida congelada em O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Murilo pede para Gabriel preparar Feijão para ser um guardião-mor (Capítulos Finais)

Patrícia revelou ainda que não só Marina se apegou aos animais. Ela conta que Bruno Gagliasso tinha medo de gatos. “No começo, quando fomos fazer as fotos de divulgação, ele tinha muito medo do gato. Ele criou um carinho que, quando me vê, pergunta por eles. Ficou tão encantado que parece que até adotou um gato para a filha dele em Noronha”.

Top