Galã da novela "Cuidado com o Anjo" pode estrelar "Cinquenta Tons de Cinza" no cinema - Portal Overtube Galã da novela "Cuidado com o Anjo" pode estrelar "Cinquenta Tons de Cinza" no cinema - Portal Overtube

Galã da novela “Cuidado com o Anjo” pode estrelar “Cinquenta Tons de Cinza” no cinema

william-levy

O astro latino William Levy, famoso no Brasil pela novela mexicana Cuidado com o Anjo (SBT), pode em breve estrear em Hollywood. Ele acaba de se juntar à interminável lista de atores cotados para viver Christian Grey na versão cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza.

Cinquenta Tons de Cinza é um famoso best-seller americano escrito por E. L. James. Na história, Christian Grey é um milionário sedutor que conquista a jovem e desengonçada Anastasia Steele, iniciando uma história de amor que envolve sequências picantes e sadomasoquistas. Entre os muitos candidatos para a vaga, Ian Somerhalder (The Vampire Diaries), Matt Bomer (White Colar) e Henry Cavill (O Homem de Aço) são considerados os favoritos pela diretora do longa, Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool).

Em Cuidado com o Anjo, Levy interpreta o generoso psiquiatra João Miguel San Roman, apaixonado pela heroína da história, Malu (Maite Perroni). O ator cubano atualmente grava a novela La Tempestad no México, e já confirmou que se desligará da Televisa após o término deste trabalho.

(Felipe Brandão)

Top