Minissérie "Hilda Furacão" vai virar musical no teatro; Ísis Valverde deve protagonizar - Portal Overtube Minissérie "Hilda Furacão" vai virar musical no teatro; Ísis Valverde deve protagonizar - Portal Overtube

Minissérie “Hilda Furacão” vai virar musical no teatro; Ísis Valverde deve protagonizar

Isis Valverde - Portal Overtube

Portal Overtube – A icônica minissérie Hilda Furacão (1998) vai ganhar os palcos em 2015. O livro homônimo de Roberto Drummond, que inspirou a obra televisiva de Glória Perez, está sendo adaptado pelo escritor e roteirista Geraldinho Carneiro para o teatro, onde deverá ser encenada em formato de musical.

A ideia em tudo para vingar e garantir uma boa temporada em 2015. A atriz Ísis Valverde, que atualmente protagoniza a novela Boogie Oogie na Rede Globo, foi convidada por Geraldinho para interpretar a personagem principal. Se aceitar, ela dará vida a Hilda, uma jovem de família rica que abandona o noivo no altar e, renegada pelos pais, torna-se a prostituta mais desejada da cidade de Belo Horizonte. Em paralelo a isso, vive uma paixão proibida pelo frei dominicano Malthus (ator não escalado).

Na minissérie de 1998, Hilda e Malthus foram interpretados por Ana Paula Arósio e Rodrigo Santoro.

Top