Chris Evans pode se despedir de Capitão América após "Os Vingadores 3" - Portal Overtube Chris Evans pode se despedir de Capitão América após "Os Vingadores 3" - Portal Overtube

Chris Evans pode se despedir de Capitão América após “Os Vingadores 3”

chris evans

Portal Overtube – O ator Chris Evans pode aposentar o personagem Capitão América após o filme Os Vingadores 3. O contrato do astro com a Marvel é válido até este filme, que ainda não tem previsão de estreia, e a partir de então o herói pode passar a ser interpretado por outro ator.

A informação foi confirmada pelos diretores da franquia Capitão América, Anthony Russo e Joe Russo, em entrevista a um programa da MTV americana. “O Universo Marvel é muito veloz e conectado. Os personagens têm suas ascensões, suas quedas, e nisso podem dar lugar a outros personagens. Nos quadrinhos tem sido assim e, à medida que esse universo avança no cinema, ele pode repetir esse mesmo padrão”, explicou Anthony.

O comentário do diretor deixa no ar a possibilidade de substituição não do ator, mas do próprio personagem. Foi o que aconteceu nos quadrinhos recentemente, quando Steve Rogers (identidade real do Capitão América) passou o uniforme e a missão do herói a seu assistente, Sam Wilson, conhecido como o Falcão. O mesmo talvez venha a acontecer nos cinemas.

Vale lembrar que, antes de Os Vingadores 3, Chris Evans vai estrelar Capitão América 3, cuja estreia nos cinemas está confirmada para 6 de maio de 2016.

Top