Descubra por onde anda a atriz Aparecida Petrowky, que lamenta não ser escalada para novelas - Portal Overtube Descubra por onde anda a atriz Aparecida Petrowky, que lamenta não ser escalada para novelas - Portal Overtube

Descubra por onde anda a atriz Aparecida Petrowky, que lamenta não ser escalada para novelas

A atriz Aparecida Petrowky

A atriz Aparecida Petrowky

Afastada das telinhas desde 2010, quando interpretou Sandrinha na novela Viver a Vida, escrita por Manoel Carlos e exibida pela TV Globo na faixa das 21h, Aparecida Petrowky, ao que tudo indica, não está nada satisfeita com o fato de nunca mais ter conseguido emprego na televisão.

Em entrevista ao Notícias da TV, a atriz, que hoje ganha a vida como fisioterapeuta, revelou que não entende os motivos por não receber convites para voltar a atuar na emissora dos Marinho, mesmo sempre se colocando à disposição do canal.

Veja também: Segundo Sol: Luzia planeja ir atrás de Miguel em Boiporã

“Muita gente me pergunta por que não fiz mais novela, eu também me pergunto. Não sei, falta convite. Já fui várias vezes à Globo, estou disponível, sempre estive. Já procurei saber, mas a princípio ninguém me deu uma resposta objetiva. Só dizem que é questão de perfil. Eu trabalho em teatro há muitos anos, fiz tablado, morei fora do Brasil, estudei cinema. Poxa, será que não tem uma personagem que eu possa fazer, em qualquer situação? Quero trabalhar”, lamentou a ex-global, que ainda garantiu que não pretende desistir tão cedo da carreira artística.

“Desde que comecei até agora, estou sempre em busca de aprender, explorar, me realizar. Meu grande sonho é me sentir realizada profissionalmente como atriz. Tenho foco no objetivo de continuar com a carreira. Vejo a atuação como arte, prazer, vontade. Não vou parar nunca”, concluiu.

Top