Saiba por onde anda a atriz Nivea Stelmann, afastada das novelas desde A Terra Prometida - Portal Overtube Saiba por onde anda a atriz Nivea Stelmann, afastada das novelas desde A Terra Prometida - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > por onde anda > Saiba por onde anda a atriz Nivea Stelmann, afastada das novelas desde A Terra Prometida

Saiba por onde anda a atriz Nivea Stelmann, afastada das novelas desde A Terra Prometida

Nivea Stelmann

Nivea Stelmann

Longe das telinhas desde que interpretou Noemi em A Terra Prometida, novela exibida entre 2016 e 2017 pela RecordTV, Nivea Stelmann agora só quer saber de aproveitar a vida. A atriz, em busca de uma vida mais tranquila, decidiu se mudar juntamente com o marido e os dois filhos para a cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

Em conversa com o Observatório da Televisão, a ex-global explicou os motivos que a fizeram tomar a decisão de se mudar de país: “Estados Unidos era um lugar que sempre visitava nas minhas férias e quando estava grávida da Bruna e fui fazer o enxoval dela, despertou em mim uma vontade de ficar e criar meus filhos num lugar mais tranquilo. A partir daí comecei a perturbar meu marido (risos). Dei entrada no meu green card e comecei o plano de mudança”, contou a famosa, que atualmente apresenta um programa destinado ao público brasileiro que reside nos Estados Unidos, o “Nivea Stelmann na América”, transmitido pela CBTV.

Leia também: Descubra por onde anda a atriz Aparecida Petrowky, que lamenta não ser escalada para novelas

Durante a entrevista, a atriz, que interpretou Carolaine na novela A Indomada, que será reprisada pelo Canal Viva neste mês, ainda revelou que mesmo estando longe do Brasil, é reconhecida pelo público por onde passa: “Por causa de muitas novelas que fiz e passam aqui nas emissoras Uni e Tele Uno, sou muito conhecida pelos latinos”.

Questionada sobre qual seu personagem preferido na carreira, a apresentadora garante amar todos: “Eu tenho muitas boas lembranças. Fui super bem recebida na Globo e pelo grande público. Tanto que fiquei lá por 20 anos. Amo ver tudo que fiz. Tenho orgulho da minha história. Não tenho um personagem preferido. Tudo que vivi mora no meu coração”, disse Stelmann, que por ora, descarta voltar para o Brasil: “Estou vivendo uma fase bacana aqui com meus filhos e meu marido. Por enquanto não está nos meus planos voltar”.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top