Participante do Power Couple 2022 ia receber convite para reality da Globo

O Power Couple Brasil 5 é comandado por Adriane Galisteu (Imagem: Reprodução)

O Power Couple Brasil 5 é comandado por Adriane Galisteu (Imagem: Reprodução)

Record TV anunciou na tarde de quarta-feira, dia 27 de abril, quais são os casais participantes do programa Power Couple 2022, que tem estreia marcada para a próxima semana. Um dos nomes que mais chamaram a atenção foi o da cantora Adryana Ribeiro.

A artista é famosa por ter feito muito sucesso com o grupo Adryana e a Rapaziada e estará na atração ao lado do noivo, o empresário Albert Bressan. E faltou pouco para que a loira fosse vista num outro reality show, em outra emissora.

É o que informa o colunista Gabriel Perline, do portal IG. Ele revelou que a cantora estava cotada para fazer parte do programa The Masked Singer Brasil. A atração ganhará uma terceira temporada na Globo no ano que vem.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Luciana Barreto tem problema de saúde e é afastada da CNN Brasil

Sonia Abrão se irrita ao vivo com Ana Maria e Fátima: “Vontade de pegar pelo pescoço”

Adryana no Power Couple 2022

Segundo a publicação, o nome de Adryana Ribeiro estava constando na lista de famosos que a emissora pretendia convidar para participar da atração. A artista, no entanto, ainda não havia sido procurada, o que significa que ela não chegou a escolher em qual reality gostaria de entrar.

A princípio, a Globo planejava estrear uma nova temporada do The Masked Singer Brasil ainda neste ano. O canal, no entanto, voltou atrás porque teve medo de desgastar o formato, que teve duas edições exibidas num curto intervalo de tempo.

Por sua vez, o Power Couple 2022 deve chegar ao fim em julho deste ano, o que pode, quem sabe, viabilizar uma eventual participação de Adryana no programa global no ano que vem. Sua estadia na atração comandada por Adriane Galisteu, no entanto, faz com que essa possibilidade seja muito menor.

Top