Power Couple 2022 dá prejuízo na Record e emissora liga sinal vermelho

Adriane Galisteu na estreia do Power Couple Brasil 2022

Adriane Galisteu na estreia do Power Couple Brasil 2022

Record TV está exibindo há uma semana o Power Couple 2022. A sexta temporada do reality show comandado por Adriane Galisteu tem potencial por conta das tretas entre os participantes, mas a emissora está preocupada com os prejuízos que ele vem causando.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, do portal IG, o programa não conseguiu vender sequer uma cota de patrocínio. Todos os prêmios e cachês estão sendo pagos com o dinheiro da emissora, acendendo o alerta vermelho no departamento comercial do canal.

Segundo a publicação, a edição exibida no ano passado já entrou no ar com duas cotas master vendida. Com o andamento do reality, ainda nos primeiros dias, uma outra cota foi vendida. Juntas, elas renderam R$ 210 milhões à Record.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ex-ministro de Bolsonaro grita ao vivo com apresentadora da Jovem Pan

Sabrina Sato causa climão ao desmentir programa de Sonia Abrão ao vivo

Power Couple 2022 dando prejuízos

Em 2021, o Power Couple 2022 ainda rendeu uma série de ações comerciais de outras empresas, que pagaram valores menores e apareceram na TV em momentos específicos. A Record TV foi procurada para falar sobre o caso, mas não se pronunciou até o momento.

Perline revela que até o carro dado como prêmio para Pe Lanza e Anne Duarte na semana passada foi pago pela própria emissora da Barra Funda. Por essa razão Adriane Galisteu não chegou a anunciar o modelo do automóvel.

A emissora estaria preocupada com o desinteresse do mercado em anunciar no programa, que terminará no mês de julho. Logo na sequência entra no ar a segunda temporada do Ilha Record, que deve contar com Mariana Rios no comando.

A atração, que no ano passado tinha Sabrina Sato como apresentadora, não teve nenhum contrato fechado até o momento. A primeira edição rendeu prejuízo à empresa.

Top