Power Couple 2022: Galisteu se irrita com participantes após ser ignorada

Adriane Galisteu deu bronca em participantes do Power Couple 2022 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Adriane Galisteu deu bronca em participantes do Power Couple 2022 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Power Couple 2022 tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no final da semana passada. Tudo aconteceu depois de uma briga generalizada que provocou uma grande confusão na mansão do reality show da Record TV.

Na ocasião, Baronesa e Rogério voltaram de mais uma DR, o que irritou os participantes que seguiam no programa. Adriane Galisteu tentou intervir em vários momentos, mas foi totalmente ignorada por todos e acabou encerrando a atração às pressas.

Nesta segunda-feira, já com Baronesa e Rogério eliminados por desistência e com os ânimos mais calmos, a apresentadora teve um papo reto com os casais. Ela explicou que eles devem atender às chamadas da direção.

“Antes de mais nada, eu quero exaltar a garra, a determinação de cada um de vocês no jogo. É isso que o público espera de vocês, que vocês deem tudo de vocês nas provas, falem seus pontos de vista. Todo mundo entende que, em meio a tudo isso, vão rolar vários momentos em que os ânimos se afloram e fica difícil controlar a emoção. Isso a gente sabe e entende”, disse a loira.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Morre o ator Milton Gonçalves, de A Favorita, aos 88 anos

Ana Maria Braga testa positivo para a Covid-19 e se afasta da Globo

Bronca no Power Couple 2022

Em outro momento, Adriane Galisteu reclamou por ter sido ignorada pelos participantes. “Mas tem uma coisa que a gente não entende, e eu quero deixar bem claro. Quando vocês receberem um comando meu ou da produção via áudio, vocês precisam ouvir, vocês devem seguir as nossas orientações”, argumentou.

“Nós não vamos mais admitir a falta de atenção às determinações da produção e da direção. Nós estamos fazendo isso pelo programa e, acima de tudo, por vocês. Vou reforçar aqui. Quando eu entrar para falar com vocês no ao vivo, no gravado, quando a direção ou produção falarem com vocês, vocês devem atender as nossas orientações”, pediu Galisteu.

Ela encerra dizendo que as pessoas que não respeitarem as regras podem ser punidas. “O desrespeito dessas orientações está sujeito a penalidades e punições”, finalizou a apresentadora. Veja o vídeo da bronca abaixo.

Top