Power Couple | Record é acusada de armação por mãe de André Coelho: "Vá tomar no olho do c*" - Portal Overtube Power Couple | Record é acusada de armação por mãe de André Coelho: "Vá tomar no olho do c*" - Portal Overtube

Power Couple | Record é acusada de armação por mãe de André Coelho: “Vá tomar no olho do c*”

André Coelho (Reprodução)

André Coelho (Reprodução)

Record exibiu na noite desta quinta-feira (25) a grande final do Power Couple Brasil. O casal Nichole Bahls Marcelo Bimbi saiu da competição vencedor e, juntos, eles levaram um prêmio de R$ 596 mil para casa.

André Coelho ficou, ao lado de Clara Maia, na terceira colocação da atração, atrás de Mariana Felício Daniel SaulloMárcia Coelho, mãe do ex-participante do De Férias com o Ex Brasil, não gostou nada do resultado.

Usando sua conta oficial no Instagram, a mãe de Coelho protestou contra o resultado e acusou a emissora da Barra Funda de armação. “Pessoal, é o seguinte: a ‘torcida Coelhana’ e as demais foram meras coadjuvantes nesse jogo. Tudo armado”, afirmou.

Depois, ela garantiu que muita gente estava revoltada com a final do Power Couple Brasil. “Marmelada! Marmelada feia! Feio, Record! Muito feio! Ridículo isso aí! Ridículo, Carelli! Você está fazendo as pessoas aqui de palhaços! Cadê o nariz de palhaço?”, questionou, com ironia, citando o diretor Rodrigo Carelli.

“Gente, estamos aqui voltando para o hotel depois dessa palhaçada! Palhaçada, entendeu? Ridículo! Nós fomos simplesmente coadjuvantes pra um espetáculo da Record. Um palco armado, com a torcida da Nicobra [Bahls], só torcedores da Nicobra. A família Coelho com dez pessoas, a família Mariel com dez pessoas, e o resto do auditório só ‘Nicobras’. Então, vá tomar no olho do c*, Record!”, concluiu, nervosa.

Top