Quem saiu do Power Couple 2022? Saiba qual casal foi eliminado (19/05/2022)

Adriane Galisteu na estreia do Power Couple Brasil 2022

Adriane Galisteu na estreia do Power Couple Brasil 2022

Quem saiu do Power Couple 2022? A segunda DR da edição está formada! Depois da eliminação de Daiana Araújo e Rodrigo Mila, outro casal vai deixar o reality show de confinamento da Record TV na noite desta quinta-feira, dia 19 de maio.

Baronesa e Rogério, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Erika Dias e Dinei acabaram indo parar na berlinda. Agora, o público vota e decide qual casal deve permanecer no jogo. O anúncio será feito pela apresentadora Adriane Galisteu.

Qual casal foi eliminado do Power Couple 2022?

Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que o resultado da berlinda desta quinta-feira (19) do Power Couple Brasil 2022 for divulgado pela Record TV.

Atualização: Erika e Dinei foram eliminados

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

SBT avalia se exibirá cena de beijo gay na novela Paixão de Gavilanes

Ex-atriz da Globo detona Arthur Aguiar e diz que teve a “má sorte” de trabalhar com ele

Confusão na mansão

Durante a dinâmica do último (16), Andreia acabou polemizando ao dizer que a calma de Brenda durante o jogo seria por conta de ansiolíticos que ela tomou. Depois da repercussão, a equipe da namorada de Matheus se pronunciou na web, soltando uma nota.

Comunicado

Na noite de hoje (15), aconteceu mais uma dinâmica na casa do #PowerCouple. Brenda, Matheus, nós da equipe e todos os fãs fomos surpreendidos com a postura dos participantes Nahim e Andréia, que teceram comentários psicofóbicos e fizeram ameaça à integridade física de Matheus e Brenda, além de mais uma vez ter sido tirado o direito de fala do casal.

Jogo deveria ser jogo, mas Andréia levou para dentro de uma dinâmica de vivência do game questões psicológicas pelas quais não só a Brenda, mas grande parte da população vivencia. Ela afirmou que Brenda só se mantinha controlada à base de ansiolíticos, insinuando que, se não fossem os remédios, Brenda estaria sempre no local de “louca” e “descontrolada”.

De fato, Brenda sofre de transtorno de ansiedade generalizada (TAG). Porém, ela não é uma pessoa incapaz, e os ataques tecidos a ela por Andréia demonstram a psicofobia que ainda impera na nossa sociedade. A participante em questão questionou a capacidade da Brenda e falou do uso de fármacos em tom de deboche. Ao fim, Nahim completou, também ironicamente, que Brenda deveria ir logo tomar os “seus calmantes para dormir”.

Como se não fossem suficientes as falas que atingem não só a Brenda, mas todos que vivenciam questões psíquicas de modo geral (e que não deveriam ter sua capacidade de convívio questionada apenas porque fazem uso de psicofármacos), também foram proferidas ameaças à integridade física do casal. Andréia sugeriu que bateria na cara dos dois naquele momento.

Repudiamos veementemente o comportamento e as falas de Andréia e Nahim na dinâmica de hoje! O objetivo do jogo é falar do jogo, das relações de convivência dentro da Mansão Power, das provas e de tudo o que envolve o reality show. Situações que englobam saúde e integridade física vão muito além do mero “competir”. Esperamos que todos se informem sobre o que é psicofobia e como isso afeta diariamente pessoas que lutam contra a ansiedade e outros tipos de transtorno!”.
Top