Resultado de enquete UOL mostra que casal vai sair do Power Couple 2022 com 30%

Enquete UOL revela qual casai vai sair do Power Couple 2022 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Enquete UOL revela qual casai vai sair do Power Couple 2022 (Imagem: Reprodução/Record TV)

A segunda DR do Power Couple 2022 está formada. Depois da eliminação de Daiana Araújo e Rodrigo Mila, outro casal vai deixar o reality show de confinamento da Record TV na noite desta quinta-feira, dia 19 de maio.

Baronesa e Rogério, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Erika Dias e Dinei acabaram indo parar na berlinda. Agora, o público vota e decide qual casal deve permanecer no jogo. O anúncio será feito pela apresentadora Adriane Galisteu.

Quem vai ficar no Power Couple 2022?

O portal UOL faz sua tradicional enquete e pergunta: Entre Baronesa e Rogério, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Erika Dias e Dinei, quem vai ficar no Power Couple Brasil?

  1. Brenda Paixão e Matheus Sampaio (37,63%)
  2. Erika Dias e Dinei (31,91%)
  3. Baronesa e Rogério (30,45%)

Vale lembrar que a enquete não tem qualquer ligação oficial com o Power Couple Brasil. A votação acontece diretamente do site do reality show no R7.com.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Gripado, Silvio Santos se afasta do SBT e proíbe que Patrícia Abravanel o substitua

Ex-atriz da Globo detona Arthur Aguiar e diz que teve a “má sorte” de trabalhar com ele

A formação da segunda DR

A segunda DR do Power Couple 2022 começou a ser formada já com o saldo financeiro da semana. Brenda Paixão e Matheus Sampaio ficaram com o pior resultado e foram parar diretamente na berlinda, correndo risco de eliminação.

Enquanto isso, Erika Dias e Dinei foram parar na DR porque não conseguiram cumprir a Prova dos Casais. A dinâmica envolveu bichos como baratas, sapos e ratos e o casal não conseguiu terminar.

Por fim, foi a vez da votação ao vivo. Comandada por Adriane Galisteu, ela terminou com Baronesa e Rogério como mais votados. Eles levaram 5 votos e ainda ficaram com outros 4 que seriam de Karol e Mussunzinho (a decisão foi tomada por Gabi Augusto e Cartolouco, o casal power).

Top