Por futebol, Globo cancela Tela Quente e exibirá The Voice Brasil na segunda-feira - Portal Overtube Por futebol, Globo cancela Tela Quente e exibirá The Voice Brasil na segunda-feira - Portal Overtube

Por futebol, Globo cancela Tela Quente e exibirá The Voice Brasil na segunda-feira

The Voice Brasil (Divulgação/Rede Globo)

The Voice Brasil (Divulgação/Rede Globo)

A grade da Globo passará por mudanças excepcionais nas próximas semanas para conseguir exibir as partidas de Cruzeiro e Palmeiras pelas quartas de finais da Libertadores. As alterações foram confirmadas pela emissora ao “UOL Esporte Vê TV”.

De acordo com a publicação, a Globo exibirá jogos no dia 19 e 20 de setembro para todo o Brasil. Na quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Boca Juniors (ARG), logo depois de Segundo Sol. Já na quinta-feira, no mesmo horário, a emissora carioca prevê a exibição de Palmeiras versus Colo-Colo.

Com essas mudanças, o The Voice Brasil terá de exibido na segunda-feira, dia 17 de setembro. A segunda exibição da semana será no dia seguinte, uma terça-feira. Isso significa que a Tela Quente, tradicional sessão de filmes da Globo, será cancelada.

O mesmo vai acontecer na semana que vem. Na terça-feira (11), a Globo prevê a exibição de Brasil X El Salvador. Por essa razão, o The Voice Brasil será exibido, excepcionalmente, na segunda-feira (10), logo após a novela Segundo Sol. Mais uma vez, a Tela Quente perderá espaço na programação global, mesmo marcando excelentes índices de audiência.

Na última terça-feira (04), o The Voice Brasil, comandado por Tiago Leifert, marcou 23,4 pontos de média na Grande São Paulo. Os índices, por ora, são considerados satisfatórios para a Globo, que inclusive renovará o formato para novas temporadas. Enquanto isso, a emissora se prepara para estrear um outro reality musical, o Popstar, comandado agora por Taís Araújo..

Top