ROÇA ESPECIAL A FAZENDA 2023: Saiba quem está na roça desta sexta, 15/12 - Portal Overtube

ROÇA ESPECIAL A FAZENDA 2023: Saiba quem está na roça desta sexta, 15/12

A Fazenda 2023 (Reprodução/Record)

A Fazenda 2023 (Reprodução/Record)

A última sexta-feira da temporada de A Fazenda 2023 será explosiva! Com uma prova e roça especial, cinco peões correrão o risco da eliminação, que mais uma vez será dupla.

Em prova especial que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15), quatro peões se deram bem e venceram o desafio – foram eles Lily, Shay, André e Tonzão.

Jaquelline, Nadja, WL e Márcia Fu se deram e perderam a prova, garantindo consequentemente o seu lugar na roça. No entanto, os quatro peões ainda tem uma chance de se salvar da votação popular.

O programa de A Fazenda 2023 que vai ao ar nesta sexta-feira (15) exibirá a íntegra da prova especial e em seguida, iniciará uma dinâmica ao vivo de formação de roça.

A Record ofertará 30 mil reais aos vencedores da prova. No entanto, se aceitarem, vão direto para a roça no lugar do peão com quem duelou e perdeu a prova especial.

Quem está na roça de hoje em A Fazenda 2023?

Quem está na roça especial de A Fazenda 2023 é Jaquelline, Nadja, WL, Márcia Fu e Shay. Os quatro primeiros perderam a prova especial inspirada no reality A Grande Conquista enquanto Shay foi indicado na votação de formação da roça especial.

Leia também:

BBB 24 pode ter Kéfera, Léo Lins, Kevinho e mais no Camarote; veja lista completa

Record passa a perna no SBT e contrata ex-Globo

Como será a dinâmica de formação de roça?

Durante a formação de roça desta sexta-feira (15), os 4 vencedores da prova especial desta madrugada receberão a oferta de 30 mil reais, podendo aceitar e ir direto para a roça, assumindo o lugar de outro roceiro.

Encerrada a dinâmica e definidos oficialmente os quatro primeiros roceiros, uma votação iniciará para definir um quinto roceiro. Todos os participantes votam para definir, entre os quatro peões que ainda não estão na roça, quem deve ir para a berlinda.

Ao fim da votação, mais um roceiro será definido, fechando uma roça com cinco peões. A votação será aberta em seguida no portal R7.com e o público votará no seu favorito para ficar. Vale lembrar que os dois menos votados pelos telespectadores de A Fazenda 2023 serão eliminados no programa ao vivo de sábado (16).

 


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top