ROÇA ESPECIAL: Saiba quem saiu de A FAZENDA 2023 hoje, 16/12 - Portal Overtube

ROÇA ESPECIAL: Saiba quem saiu de A FAZENDA 2023 hoje, 16/12

Roça especial de A Fazenda 2023 elimina dois peões ao vivo neste sábado (Reprodução/Record)

Roça especial de A Fazenda 2023 elimina dois peões ao vivo neste sábado (Reprodução/Record)

Jaquelline, Nadja Pessoa, Márcia Fu, Shayan e WL Guimarães se enfrentam na roça especial de A Fazenda 2023, definida neste sábado (16) por votação do público. Ao vivo, Adriane Galisteu revela quem são os dois peões que deixam a disputa por 1,5 milhão de reais.

Falta menos de uma semana para o fim da temporada do reality rural da Record e cada voto importa na roça especial – para surpresa dos peões, dois peões serão eliminados.

Mas o jogo não para por aí! Após a definição da roça deste sábado (16), os participantes de A Fazenda 2023 serão surpreendidos na próxima segunda (18) quando descobrirem que todos estarão automaticamente numa nova roça onde o público definirá quem serão os quatro finalistas!

Previsto para acabar na próxima quinta-feira (21), o reality A Fazenda 2023 abrirá a votação da grande final um dia antes, na quarta (20), e o público votará em quem acha que deve ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Quem saiu de A Fazenda 2023 hoje?

Quem saiu de A Fazenda 2023 neste sábado (16) ainda não foi divulgado. Essa publicação será atualizada após a divulgação do resultado ao vivo pela Record.

Leia também:

SBT tira Ratinho do ar para bater de frente com Record

Record passa a perna no SBT e contrata ex-Globo

Márcia Fu critica atitudes do eliminado Cézar Black

Em conversa com Jaquelline, Márcia Fu criticou as atitudes de Cézar Black em A Fazenda 2023. O bate papo entre as duas começou quando Jaque disse acreditar que a eliminação de Black foi “uma resposta de que precisam jogar com o coração”.

A influenciadora também destacou que sentia medo de Black conseguisse se salvar da roça e voltasse para o jogo. Márcia Fu concordou com Jaque e disse que ficou contente pela eliminação do ex-BBB 23.

“Não vou te mentir, o achava um grande concorrente para a final”, disse Márcia Fu. “Mas as pessoas se identificam com o ser humano também. Você pode ser um ótimo jogador, mas se não tiver empatia e amor, não adianta”, completou a ex-atleta.

As duas continuaram o papo, onde relembraram as tretas de Black com outros jogadores do reality rural da Record.  “Para mim, ele não era um ser humano legal. Não acho, desculpa”, detonou a ex-atleta.


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top