Ouro Verde: Resumo de 18/11/2019 a 23/11/2019 - Portal Overtube Ouro Verde: Resumo de 18/11/2019 a 23/11/2019 - Portal Overtube

Ouro Verde: Resumo de 18/11/2019 a 23/11/2019

Ouro Verde

Ouro Verde

Capitulo 109, segunda-feira, 18 de novembro – Gonçalo prepara-se para sair, mas pergunta a Inês se já viu a entrevista que António deu e que pôs o país em polvorosa. Inês defende António e Gonçalo tenta arrancar informação à irmã, mas ela diz que ele não vai conseguir.

Quando Gonçalo está de saída, recebe um telefonema de Arnaldo a perguntar-lhe por que é que ainda não está no Brasil e Gonçalo disfarça a aflição, dizendo que vai tratar disso. Quando desliga, Inês pergunta como é que ele vai ao Brasil se não o deixam entrar e Gonçalo diz que apenas se quis ver livre daquele chato.

Capitulo 110, terça-feira, 19 de novembro – Jorge toma o pequeno-almoço com António e lê o jornal, dando os parabéns a António pela entrevista e dizendo-lhe para se ir preparando para o cargo de presidente do banco, mas António diz que nunca foi uma opção para o pai.

António agradece a Jorge tê-lo acolhido e diz que o jornalista tem razão, pois, se não fosse a traição de Rita, talvez não tivesse coragem de chegar ao ponto de não retorno e dado a entrevista.

Capitulo 111, quarta-feira, 20 de novembro – Bia chega a casa do avô de jornal na mão e dá de caras com Mónica, José, Tomás, Sancha e Bernardo com ar preocupado. Mónica diz a Bia que não sabe o que vai acontecer a Miguel e José lamenta aquela vergonha para a família, mas diz a Mónica que têm de tirar Miguel da presidência do banco.

Rita entra a perguntar o que é que se passa porque está farta de receber mensagens e desmaia quando Bia lhe mostra a primeira página do jornal.

Quinta-feira, 21 de novembro – Paula entra em casa com as compras e de jornal na mão, descarregando em Lúcio por causa da notícia. Lúcio, à nora, pergunta-lhe o que se passa e fica estupefacto ao ver o jornal, dizendo a Paula que vai ter que falar com António.

Paula diz-lhe que faça como entender, desde que não lhe mate a galinha dos ovos de ouro ou não sabe o que o espera. Rita, já acordada e amparada por Bernardo, bebe um copo de água que a filha lhe dá.

Sexta-feira, 22 de novembro – Bernardo diz que o pai não a merece e que jamais devia ter exposto a família daquela maneira. José diz que têm que tomar providências, porque têm de ter o problema resolvido quando o banco abrir na segunda-feira, mas ninguém sabe onde Miguel se encontra, ainda que já o tenham tentado contactar por diversas vezes.

Miguel, de fato de surf, está em cima duma prancha de paddle, remando na água com ar sereno mas sem destino.

Sábado, 23 de novembro – No jornal, Gonçalo e Lemos festejam as vendas e o facto de serem os únicos com coragem para publicarem aquelas coisas, quando Lemos recebe um telefonema de Cunha Simões a demiti-los, mas Lemos diz que estão salvaguardados pois António tem em seu poder e até lhes mostrou documentos que comprovam todas as acusações que faz.

Lemos e Gonçalo ficam mais aliviados ao ver Cunha Simões mudar de ideias. David, ao pequeno-almoço com Amanda, lê as notícias na net e diz que aquilo é o fim do BBFF, mas Amanda diz que o banco é sólido e não cai assim.

Top