Quando Me Apaixono: resumo dos capítulos 66 a 70 (19/10/2020 a 23/10/2020) - Portal Overtube Quando Me Apaixono: resumo dos capítulos 66 a 70 (19/10/2020 a 23/10/2020) - Portal Overtube

Quando Me Apaixono: resumo dos capítulos 66 a 70 (19/10/2020 a 23/10/2020)

Quando Me Apaixono

Quando Me Apaixono

O SBT divulgou o resumo semanal da novela Quando Me Apaixono dos capítulos 66 a 70.

Resumo do capítulo 066, segunda-feira, 19 de outubro

Renata vai à casa de sua mãe para confrontá-la e perguntar por que ela disse a Jerónimo que ela era A Bonita. A senhora diz que ela realmente fez isso para protegê-la de seu atual marido, mas Renata não entende por que sua mãe lhe causa tantos danos.

Marina ajuda todas as vítimas que se encontram na fazenda de Jeronimo e ele gentilmente se oferece para levá-la à cidade. Os dois estão cada vez mais próximos. Josefina manipula Renata e a convence de que tudo o que ela fez foi por amor à família, pois não a quer separada. Branca, por sua vez, está ciente de tudo o que acontece com a família Monterrubio e, depois de se passar por uma cliente deles chamada Dominique de la Rivera, ela move uma ação contra a empresa.

Renata é acompanhada por Augusto para processar o divórcio com Jerónimo, enquanto Jeronimo chega na Capital para pedir a um amigo do banco que ajude as empresas Monterrubio com o empréstimo que lhes foi negado, e que coloque toda a sua garantia, com a única condição de ninguém descobrir que é ele quem quer ajudá-los.

Renata está na empresa tomando um café. A secretária percebe um enorme pôster com uma foto dela e de Jerónimo, que está pendurada em toda a frente do prédio. Quando ela está olhando, chega seu marido. Ele a surpreende e diz a ela que ela sempre será seu amor. Alzira conversa com a Dra. Marina e encontra uma solução para o seu problema, pois a profissional lhe diz que ela pode fazer um exame para saber de quem é o bebê que está esperando.

Resumo do capítulo 067, terça-feira, 20 de outubro

A mulher que representa o banco dirige-se às empresas Monterrubio para lhes dizer que o banco vai fazer o empréstimo que lhes foi negado. Embora estejam muito contentes, não sabem que foi graças a Jeronimo que esta transação foi possível.

Roberta chega ao hotel onde Augusto está hospedado e os dois têm intimidade. Jerónimo chega de surpresa à clínica onde se encontra Adriana e traz-lhes um jantar para partilhar, por isso Renata fica surpreendida.

Dona Carla chega ao escritório de Gonçalo para dar sua opinião sobre a relação que ele tem com Regina. Gonçalo explica sua situação, ela não entende e decide ir embora. Roberta chega em casa e sua mãe percebe que ela estava com um homem, porém, a jovem não quer contar para sua mãe que viu Augusto.

Lázaro pede ao Padre Severino para tentar convencer Karina a se separar do Doutor, porém, ele diz que não pode fazer isso porque a religião não permite. Por outro lado, Matilde pergunta a Karina se ela quer que ela faça seu vestido de noiva. Jerónimo continua fazendo todo o possível para reaver Renata, enquanto Carlos diz a Matilde que seus pais chegarão em breve para pedir sua mão e poder se casar com o homem que ela ama.

Resumo 068, quarta-feira, 21 de outubro

Matías conversa com o pai e conta-lhe o que se passa com o contrato pré-nupcial que o uniu a Roberta, já que começa a suspeitar de quem pode ter sido a pessoa que alterou o tempo. Renata chega à casa de sua tia Constança e encontra muitos arranjos de flores que Jerónimo lhe mandou, porém, sua teimosia não a deixa perdoar o marido e seguir em frente, embora já peça a opinião de Adriana e Constança sobre o que fazer.

Gonçalo entrega o acordo de divórcio a Josefina, mas ela se recusa terminantemente a aceitá-lo. No hotel onde Augusto está hospedado, ele conversa com Roberta, pois teme que Renata mude de ideia e volte com Jeronimo.

Enquanto isso, Honório é detido pela demanda imposta por Dominique de la Rivera (Branca) e Gonçalo vai até a delegacia para ajudar seu cunhado. Gonçalo pede ajuda a Augusto para cuidar de Renata. Jerónimo prepara muitas surpresas para Renata, mas Gonçalo diz-lhe que ela deve sair da cidade e não dizer a ninguém onde vai, porque ela também ela corre o risco de ser presa pelas infâmias de Branca.

Resumo 069, quinta-feira, 22 de outubro

Renata entra no avião com Augusto porque Gonçalo pede ajuda ao amigo de sua filha para tirá-la da Capital, e evitar dela ser presa por causa de todas as coisas ruins que Branca fez nas empresas Monterrubio. Alzira visita o Dr. Neves para pedir-lhe que faça o teste de DNA e verifique quem é o pai de seu filho, mas ele diz que a única maneira de fazer isso é ela dando-lhe uma visita conjugal.

Jerónimo vai procurar Renata na delegacia, mas o pai não lhe dá qualquer informação sobre a filha. Enquanto isso, Alzira procura uma possível praga nos vinhedos e pede ajuda a todos os seus companheiros. Jerónimo está muito triste porque não pôde ver Renata, enquanto Matías conversa com Adriana sobre Roberta e conta à filha de Honório o que aconteceu com o contrato pré-nupcial.

Honorio vai para a cadeia e Constança fica arrasada com a notícia, enquanto Dominique de la Rivera (Branca) está muito feliz com o que está acontecendo com Honorio e pede ao advogado que continue com o processo.

Carlos pede a Jerónimo que volte a fazenda por causa da peste, enquanto Augusto desfruta da estadia de Renata em ‘Cruz de Amor’, por isso pede à jovem uma lista para que lhe compre roupas. Jerónimo está no seu apartamento e é avisado do divórcio, o que o deixa completamente perplexo.

Resumo 070, sexta-feira, 23 de outubro

Matías fala com Roberta e exige que ela lhe dê o divórcio. A jovem fica muito preocupada com a decisão do marido e se recusa categoricamente a concordar com o que ele deseja. Josefina e Antônio se encontram e conversam sobre o dinheiro que Roberto deixou para Renata, então, a mulher pede ao ex-namorado de Regina para saber quanto dinheiro a jovem herdeira vai receber.

O filho de Alzira chega na fazenda A Bonita e, ao ver sua mãe, conta que viu Renata na fazenda de Augusto. Jerónimo chega para ver a possível praga nas vinhas. A polícia chega na empresa de Gonçalo para prender e processar Renata, mas não consegue encontrá-la devido às ações anteriores de Gonçalo para proteger sua filha. Regina auxilia Adriana na fisioterapia enquanto Jerónimo retoma a investigação do assassino de seu irmão Rafael.

Matías conta ao pai o que acontece com Roberta. Ao sair da casa de Constança, Regina encontra Josefina de frente e começa a persegui-la de carro, em alta velocidade. Lázaro vai visitar o doutor Neves na prisão para pedir-lhe que se separe de Karina. Gonçalo visita Honório na prisão. Os dois estão desesperados por toda a situação pela qual estão passando, enquanto Julieta se aproxima do escritório de Matías para oferecer sua ajuda.

Renata vai até A Bonita para buscar Gitana, sua égua, além de aproveitar para visitar o ex-marido enquanto ele dorme. Adriana conta a Matías sobre os planos que tem para fazer Cesar se apaixonar, para que seu pai e Constança voltem a ficar juntos.

Top