Resumo da novela "Cordel Encantado" de quarta-feira (03/04): Úrsula arma contra Timóteo - Portal Overtube Resumo da novela "Cordel Encantado" de quarta-feira (03/04): Úrsula arma contra Timóteo - Portal Overtube

Resumo da novela “Cordel Encantado” de quarta-feira (03/04): Úrsula arma contra Timóteo

Ursula arma contra Timóteo no capítulo desta quarta-feira (03/04/2019)

Ursula arma contra Timóteo no capítulo desta quarta-feira (03/04/2019)

Rede Globo divulgou o resumo do capítulo da novela Cordel Encantado. Exibida de segunda a sexta pelo Vale a Pena Ver de Novo, a produção é protagonizada por Bianca Bin e Cauã Reymond.

Confira o resumo da novela Cordel Encantando de quarta, 03 de abril de 2019

No resumo da novela Cordel Encantado, Setembrino se aborrece quando Quiquiqui pede para ele escrever mais versos para Téinha. Lilica se insinua para Fausto e Carlota fica enciumada. Açucena convence Cícero a ajudá-la a participar da invasão ao palácio. Nidinho encontra sua certidão de batismo e fica curioso para saber quem é seu pai. Augusto, Petrus, Zenóbio e Felipe chegam a Brogodó disfarçados. Dora, Jesuíno, Herculano, Bel e os cangaceiros seguem para a selaria.

De acordo com o resumo semanalFlorinda fica constrangida quando Zenóbio a beija na frente de Petrus. Açucena se veste de homem para a invasão e Cícero a batiza de Cocada. Cocada/Açucena e Cícero seguem para Brogodó. Nidinho pede ajuda a Zig e Dulcina para encontrar seu pai.

Por fim, o resumo revela que Úrsula combina com Baldini de destituir Timóteo do trono depois de prenderem Augusto. Zenóbio fica incomodado quando Petrus beija a mão de Florinda. Miguézim prevê que os justos irão perder a batalha e todos ficam preocupados.

As sequências podem ser alteradas de acordo com a ordem de exibição.

Top