Resumo da novela "Cordel Encantado" de quinta-feira (04/04): Açucena é presa - Portal Overtube Resumo da novela "Cordel Encantado" de quinta-feira (04/04): Açucena é presa - Portal Overtube

Resumo da novela “Cordel Encantado” de quinta-feira (04/04): Açucena é presa

Açucena é presa no capítulo desta quinta-feira (04) de Cordel Encantado (Divulgação)

Açucena é presa no capítulo desta quinta-feira (04) de Cordel Encantado (Divulgação)

Rede Globo divulgou o resumo do capítulo da novela Cordel Encantado desta quinta-feira (04/04). Exibida no Vale a Pena Ver de Novo, a produção é protagonizada por Cauã Reymond e Bianca Bin.

Confira o resumo da novela Cordel Encantado de quinta, 04 de abril de 2019

No resumo da novela Cordel Encantado, Cordata prende Penélope no quarto a mando de Bel. Augusto, Petrus, Zenóbio, Jesuíno, Dora, Cícero, Cocada/Açucena e os cangaceiros invadem o palácio, mas são rendidos. Jesuíno reconhece Açucena e fica com medo ao vê-la no meio dos cangaceiros. Herculano e Bel tentam salvar seus cúmplices. Felipe ajuda Dora a fugir. Jesuíno é atingido durante a confusão.

Ainda de acordo com o resumo semanalCocada/Açucena é presa e se apavora quando o tenente Arueira diz que ela será transferida para a capital. Timóteo fica feliz ao saber que um cangaceiro foi preso. Dora promete a Jesuíno que vai resgatar Açucena. Úrsula e Baldini se despedem do falso Cardeal. Téinha estranha a preocupação de Florinda com Petrus. Cícero pede que Rosa descubra quando Cocada/Açucena será transferida para a capital. Augusto reconhece Açucena.

Top