Resumo da novela "Cordel Encantado" de sexta-feira (05/04): Jesuíno fica com ciúmes de Açucena - Portal Overtube Resumo da novela "Cordel Encantado" de sexta-feira (05/04): Jesuíno fica com ciúmes de Açucena - Portal Overtube

Resumo da novela “Cordel Encantado” de sexta-feira (05/04): Jesuíno fica com ciúmes de Açucena

Cordel Encantado volta ao ar em janeiro na Globo (Foto: TV Globo)

Cordel Encantado volta ao ar em janeiro na Globo (Foto: TV Globo)

Rede Globo divulgou o resumo do capítulo da novela Cordel Encantado desta sexta-feira (05/04). Exibida pelo Vale a Pena Ver de Novo, será substituída por Por Amor.

Confira o resumo da novela Cordel Encantado de sexta-feira, 05 de abril de 2019

No resumo da novela Cordel Encantado, Antônia se incomoda por Batoré acatar as ordens de Timóteo.  Dora, Felipe e Cícero colocam em prática seu plano para salvar Açucena. Jesuíno vai atrás da amada e fica comTimóteo vai à delegacia e exige interrogar Cocada/Açucena. ciúmes ao vê-la agradecendo sua libertação a Felipe. Açucena e Jesuíno se desentendem.

De acordo com o resumo semanalMaria Cesária e Tibungo vão à delegacia atrás de notícias de Augusto. Timóteo se irrita ao saber que o cangaceiro que fugiu era Açucena. Miguézim aparece no acampamento dos cangaceiros e Açucena decide ir embora com ele e Felipe. Dora afirma a Jesuíno que vai lutar para conquistar seu amor. Zenóbio não gosta de ver a aflição de Florinda por causa de Petrus.

Top