Resumo Semanal: Novela “A Escrava Isaura” – 08/05/2020 a 13/05/2020 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “A Escrava Isaura” – 08/05/2020 a 13/05/2020 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “A Escrava Isaura” – 08/05/2020 a 13/05/2020

Leôncio em cena de A Escrava Isaura (Reprodução/Record)

Leôncio em cena de A Escrava Isaura (Reprodução/Record)

No capitulo 172, segunda-feira, 08 de junho – Álvaro encontra o quilombo onde é recebido por João e Joaquina. Bernardo se desespera ao ver sua pensão cercada. Álvaro conta a João o que lhe aconteceu.

Moleca esconde Isaura e André em um quarto falso atrás de um armário. Malvina decide ficar em casa para ajudar Isaura quando ela for capturada.

No capitulo 173, terça-feira, 09 de junho – André teme morrer. Álvaro consegue um cavalo para voltar para Campos. Martinho mostra para o Sargento a carta do juiz liberando a entrada deles na pensão. Branca e Estela vão até a casa da Condessa procurar por Geraldo.

No capitulo 174, quarta-feira, 10 de junho – Estela diz à Tomásia que há um tumulto em frente a pensão. Miguel decide ir até sua filha. Leôncio entra na pensão e diz saber exatamente onde Isaura se escondeu. André segura uma arma para defendê-los.

No capitulo 175, quinta-feira, 11 de junho – A porta do quarto abre. Isaura e André se entregam. Leôncio bate em Isaura. Leôncio arrasta Isaura pelos cabelos. Leôncio manda o Sargento prender Bernardo. Miguel chora pelo sofrimento de Isaura. Branca deseja mal à Isaura e deixa Gabriel irritado. Leôncio se surpreende com Malvina que ainda está em sua fazenda.

No capitulo 176, sexta-feira, 12 de junho – Leôncio manda André e Isaura para o pelourinho. Rosa se diverte com o sofrimento de Isaura. Flor-de-Lis vai à casa de Sebastião e diz à Aurora que está grávida de Henrique. Malvina ameaça deixar Leôncio na miséria. Tomásia expulsa Branca de sua casa. Belchior vai até o pelourinho falar com Isaura.

Top