Resumo Semanal: Novela “A Escrava Isaura” – 24/02/2020 a 28/02/2020 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “A Escrava Isaura” – 24/02/2020 a 28/02/2020 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “A Escrava Isaura” – 24/02/2020 a 28/02/2020

A Escrava Isaura ganha nova reprise na Record (Reprodução)

A Escrava Isaura ganha nova reprise na Record (Reprodução)

Álvaro pede Isaura em casamento, mas ela está preocupada com os capangas. Martinho apresenta-se a Álvaro. Isaura fica petrificada. Cel. Sebastião lamenta-se pelos filhos. Dr. Paulo chora no bordel por ter sido abandonado no altar.

No capitulo 098, terça-feira, 25 de fevereiro – André e Moleca suspeitam que o sumiço das crianças do quilombo tenha ligação com os capitães-do-mato. Álvaro irrita-se com os capangas de Leôncio. Pedrinho corre para avisar Miguel sobre Isaura. Moleca desaparece no meio da mata.

Cel. Sebastião vai ao bordel e encontra o Dr. Paulo. Leôncio discute com Malvina e vai para o bordel. Raimundo conta a Álvaro que Isaura é uma escrava. Leôncio joga pôquer com o seu sogro e com o Dr. Paulo. Miguel e Pedrinho aproximam-se de Isaura e Álvaro. Isaura, durante a festa, confessa ser escrava.31032017cap60.

No capitulo 099, quarta-feira, 26 de fevereiro – Isaura desmaia e Álvaro chama um médico. Branca fica vitoriosa com o escândalo. Geraldo e o chefe de polícia não concordam com o facto de Isaura ser escrava. Cel. Sebastião ganha no póquer e Leôncio volta para casa.

Geraldo vai à direcção dos capangas e diz-lhes que não podem levar Isaura sem um mandado assinado por Leôncio. Gabriel consegue mexer os pés. Isaura acredita que Álvaro não a vai perdoar. Álvaro diz à sua mãe que continua a gostar de Isaura.

No capitulo 100, quinta-feira, 27 de fevereiro – Tomásia quer descobrir quem acertou o tiro no Conde durante o duelo. Malvina pressiona Leôncio para que lhe conte onde está Isaura. Isaura e Miguel contam toda a verdade sobre eles a Álvaro e Perpétua. Henrique despede-se do seu pai para voltar ao garimpo.

Cel. Sebastião diz a Rosa que lhe dará a liberdade quando ele morrer. Diogo quer casar-se com Helena. Rosa toma café com o seu pai que corrige a toda hora seus erros de português. Álvaro diz a Isaura que a vai proteger enquanto viver.

No capitulo 101, sexta-feira, 28 de fevereiro – Malvina proíbe Francisco de contar a Leôncio sobre o paradeiro de Isaura. Belchior conta a Tomásia o que se passa na fazenda de Leôncio. Tomásia pergunta a Belchior quem atirou no Conde. Miguel sugere que eles fujam. Isaura diz que não vai fugir, pois trairia Álvaro. Helena e Diogo acordam juntos após uma noite de amor. Cel. Sebastião ensina Rosa como se portar à mesa. Leôncio vê Malvina queimando a mensagem sobre Isaura.

Álvaro escreve uma carta a Leôncio pedindo que estipule um preço pela liberdade de Isaura. Branca e Estela revoltam-se com Geraldo. Ambas não concordam com a sua ajuda a Isaura. Miguel pede para que Isaura e Pedrinho fiquem dentro de casa, pois os capangas estão por perto. Leôncio manda uma mensagem a Martinho. Francisco avisa Leôncio que Tomásia fará um jantar. Leôncio planeja outra vingança para ela. Rosa quer casar-se com o Dr. Paulo. Miguel pede aos capangas para que se vão embora, mas eles negam.

Top