Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 02/09/2019 a 06/09/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 02/09/2019 a 06/09/2019 - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Resumo semanal > Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 02/09/2019 a 06/09/2019

Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 02/09/2019 a 06/09/2019

A Que Não Podia Amar

A Que Não Podia Amar

segunda-feira, 02 de setembro em A Que Não Podia Amar – Ana Paula espera ansiosa os resultados da operação, sai Ernesto e ela desesperada lhe pergunta como Rogério esta, o médico informa que o fazendeiro está bem, mas que esse não é o resultado definitivo. Por outro lado, Cíntia diz a Gustavo que ela sim se esforça para estar ao seu lado e para lhe dar um filho, não como Ana Paula que o trocou por Rogério. Rosaura conversa com Bruno, ele diz que no tempo que Rogério estiver no hospital, deve aproveitar para matá-lo. Mais tarde, Cíntia diz a Elias que talvez a operação de Rogério saia mal e ele morra, e dessa maneira eles poderiam desfrutar de toda a fortuna Montero.

capitulo 107, terça-feira, 03 de setembro – Como vingança, Bruno administra uma forte dose de medicamento em Rogério para que ele morra. Cíntia assegura a Vanessa que está disposta a dar a Gustavo tudo o que Ana Paula não pode oferecer. No hospital, Rogério começa a ficar muito mal, perde o pulso e sua respiração diminui. Ernesto o socorre, pede a Ana Paula que espere do lado de fora do quarto, ela se preocupa. Com lágrimas nos olhos, Maria pergunta a Gustavo se está disposto a se divorciar de Cíntia caso Rogério não sobreviva, este fica pensativo.

Rosaura fica sabendo que Rogério está em estado grave, clama para que ele não morra. Marquinho escuta tudo. De forma cínica, Bruno comenta com Ana Paula que cedo ou tarde todos são cobrados pela vida, ela se surpreende, pois não sabia o ódio que o rapaz tem de Rogério.

capitulo 108, quarta-feira, 04 de setembro – Ana Paula diz a Rogério que é um milagre que ele esteja vivo, ele desesperado responde que não ficará tranquilo até que possa caminhar. Por outro lado, Vanessa conversa com Cíntia e diz que está muito feliz por Rogério estar fora de perigo, mas revela que sente que desta vez o perdeu para sempre. Enquanto isso, Gustavo visita Rogério, que não gosta nada da visita já que deixou o engenheiro à frente da fazenda.

Bruno e Rosaura procuram desesperados o testamento de Rogério. Ana Paula pede a Vanessa para ir embora do hospital, já que Rogério está fora de perigo, ela se recusa a ir até que ele possa caminhar. Contudo, Ana Paula é firme ao não permitir que Vanessa continue no local, já que sabe suas intenções.

capitulo 109, quinta-feira, 05 de setembro Rogério está muito emocionado porque tem certeza que sairá do hospital caminhando ao lado de Ana Paula, ela responde que assim será. Cíntia desmaia e Gustavo a leva para o hospital. Ernesto revela que a moça está grávida. Bruno diz a Rogério que deveria dar um poder a Ana Paula para assinar em seu nome.

Ana Paula se encontra com Vanessa no hospital e lhe diz que já havia mandado a irmã se afastar de Rogério, mas a filha de Elza explica que está acompanhando sua amiga Cíntia. Gustavo e Cíntia voltam para a fazenda e Rogério pressente que algo está acontecendo. Maria diz a Cíntia que ela está estranha e pergunta o que ela tem, a moça pede que pare de questioná-la e confessa que está grávida. Ana Paula faz terapias em Rogério, e com ajuda dos enfermeiros e do doutor, ele se levanta da cadeira.

capitulo 110, sexta-feira, 06 de setembro – Com lágrimas nos olhos, Maria diz a Gustavo para não se preocupar pois Cíntia está alterada porque ficou sabendo que Rogério não vai voltar a caminhar. Por outro lado, Rogério fica devastado ao saber que não pode caminhar e não encontra a forma como dirá para seu filho que não poderá brincar com ele nem percorrer a fazenda ao seu lado montado num cavalo. Enquanto isso, Elias procura Cíntia emocionado e conta que já sabe que ela está esperando um filho seu, a moça reage sem graça.

Rogério passa por um momento de ira e desilusão e expulsa Ernesto e Ana Paula, diz que quer os dois fora de sua vida. Mais tarde, Cíntia se encontra com Marquinho e, maldosa, diz ao sobrinho que não espere que poderá brincar com seu pai, pois a operação não funcionou e ele não poderá voltar a caminhar. Apesar do mal momento que Rogério está passando, Ana Paula reafirma seu amor e lhe diz que aconteça o que acontecer ela estará ao seu lado. Com lágrimas no rosto, o fazendeiro permanece em silêncio.

Top