Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 05/08/2019 a 09/08/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 05/08/2019 a 09/08/2019 - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Resumo semanal > Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 05/08/2019 a 09/08/2019

Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 05/08/2019 a 09/08/2019

A Que Não Podia Amar

A Que Não Podia Amar

segunda-feira, 05 de Agosto em A Que Não Podia Amar – Cíntia finalmente consegue se casar com Gustavo. Vanessa pede a Maria que prepare um quarto para ela porque vai passar a viver na fazenda, ao que esta responde aborrecida, deixando claro que a moça é uma oferecida e não tem nada o que fazer ali.

Enquanto isso, Ana Paula vai visitar Rosaura no hospital para contar que venderá a casa para pagar os gastos médicos, ao que a tia da moça responde que isso não é necessário porque Rogério vai se encarregar de tudo, mas Ana assegura que a partir de agora não receberão mais dinheiro dele. Por outro lado, Maria lê a carta que a mãe de Marquinho deixou antes de morrer, Rogério escuta tudo e fica sabendo que o menino é seu filho.

capítulo 087, terça-feira, 06 de Agosto – Ana Paula conversa com Rogério e diz que está muito feliz porque Marquinho é seu filho, o fazendeiro conta que quer que os três formem uma família juntos. Rosaura conversa com Ana Paula para dizer que se ela quer ficar com Marquinho, precisa recuperar seu marido e lutar por ele. Enquanto isso, Gustavo e Cíntia discutem porque ele quer voltar ao povoado, esta aborrecida o questiona sobre seus motivos para voltar, se faz isso por ela ou para ver Ana Paula.

Por outro lado, Rogério não permite que entreguem Marquinho para outra família, ele informa as autoridades que é o menino é seu filho biológico. Gustavo chega na fazenda para defender Cíntia de Rogério, o fazendeiro fica indignado e furioso questiona o que ele faz ali, Cíntia intervém e diz que Gustavo tem todo o direito porque é seu marido.

capítulo 088, quarta-feira, 07 de Agosto – Rogério proíbe Ana Paula de se aproximar de Gustavo enquanto ele viver na fazenda, caso contrário haverá grandes consequências. Enquanto isso, Gustavo conversa com Cíntia e diz que desde o começo ele deveria ter formado um casal de verdade com ela, ela fica desconcertada e prefere não responder, os dois se beijam. Por outro lado, Ana diz a Vanessa que ela sabe quanto ama a Rogério e a única coisa que quer é que lhe ajude a romper o contrato com ele, sem que ninguém perceba o fazendeiro escuta toda a conversa.

Rosaura está desesperada ao falar com Bruno de tudo o que está acontecendo, fica sabendo que Gustavo já está brigando pela parte da herança que pertence a Cíntia. Enquanto isso, Rogério pede uma explicação a Elias a respeito da carta que ele tinha da mãe de Marquinho, exige saber o porquê não havia lhe entregado. Por outro lado, Ana conversa frente a frente com Gustavo para desejar o melhor com Cíntia e para deixar claro que já definiu seus sentimentos, ela diz que ama Rogério.

capítulo 089, quinta-feira, 08 de Agosto – Mais decidido que nunca, Gustavo reitera a Cíntia que vai tentar manter uma relação com ela, lhe assegura que só terá olhos para ela e os dois se beijam. Chorando e muito triste, Ana Paula desabafa com Dany porque não entende a atitude de Rogério ao permitir que Vanessa viva na fazenda, Dany diz que não sabe o porquê ele faz isso, mas o que tem certeza é que a meia-irmã da moça sofre por ter perdido seu amor.

Por outro lado, Gustavo enfrenta a Elias e exige que não se aproxime mais de Cíntia, lhe diz que já sabe que ele gosta de sua esposa e deixa claro que de agora em diante terá que respeitá-la. Enquanto isso, na sala da fazenda, Cíntia diz a Ana que agora que está tendo uma vida de casal com Gustavo, está segura de que muito em breve ficará grávida e dará ao rapaz o filho que a ex não pode dar. Rogério diz a Ana Paula que sua relação com Vanessa está muito séria, esta o interrompe e informa que depois que terminar o contrato, os dois se casarão, Paula não pode acreditar no que escuta.

capítulo 090, sexta-feira, 09 de Agosto – Durante a recepção do casamento de Cíntia e Gustavo, Rogério aproveita para apresentar Marquinho como seu filho diante de todos. Cíntia diz a Gustavo que Ana Paula e Rogério já têm a única coisa que lhes faltava para serem felizes: um filho. Muito angustiada, Ana Paula pergunta a Ernesto se depois do aborto que sofreu poderá voltar a engravidar. Histérica, Cíntia grita a Marquinho que nunca o aceitará como seu sobrinho, nesse momento chega Maria e o defende, Cíntia diz que tanto ele como Ana Paula são bastardos.

Mercedes aconselha a Gustavo que apesar de não amar a Cíntia poderia formar uma bonita família, este olha para o lado e vê Ana, quem o olho ternamente. Cíntia recrimina Maria que sempre defenda aqueles que nasceram fora do casamento, a empregada não aguenta mais e diz que faz isso porque esse é caso da própria Cíntia, já que a moça não é filha da mãe de Rogério.

Top