Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 15/07/2019 a 19/07/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 15/07/2019 a 19/07/2019 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 15/07/2019 a 19/07/2019

A Que Não Podia Amar

A Que Não Podia Amar

capítulo 71, segunda-feira, 15 de julho em A Que Não Podia Amar – Cíntia fica sabendo que a intoxicação dos gados pode causar uma multa e, para piorar, pode pegar até 10 anos de cadeia. Ela se assusta. Ao saber de novas provas do assassinato de Mariana, Ulisses pede perdão por ter incriminado Miguel injustamente. Elias recrimina Cíntia por ela ter dispensado os veterinários que Paula contratou para examinar os gados e a culpa pelas desgraças da fazenda. Gustavo avisa a Ana Paula que já encontraram o verdadeiro culpado da morte de Mariana e ela fica feliz com a ideia de Miguel ser declarado inocente. Rosaura recrimina Gustavo por estar no quarto de Ana Paula. Bruno pergunta a Cíntia se a carne contaminada da fazenda foi distribuída, além dos americanos, para outros lugares.

Vanessa se revolta com Cíntia ao saber que o rebanho da fazenda está contaminado e fica com medo de ser prejudicada com as estregas. Ela teme que o problema a leve para ruína. Vanessa ainda ameaça denunciar os problemas da fazenda. Revoltada, Cíntia expulsa Vanessa da fazenda. Gustavo confronta Bruno e diz que já sabe que Rodrigo trabalha para ele. O engenheiro também joga na cara de Bruno que Rodrigo foi a mesma pessoa que bateu nele no dia da formatura de Ana Paula. Bruno tenta disfarçar, mas Gustavo conclui que o vilão foi o culpado por ter separado ele de Ana. Gustavo ainda ameaça ao dizer que caso seja verdade, Bruno vai pagar caro. Cìntia chora por conta dos problemas da fazenda e Gustavo a ampara. Ana Paula escreve uma carta para Rogério para que ele tenha uma boa operação e consiga realizar o sonho de caminhar. Gustavo revela a Cíntia que o mesmo homem que tentou assaltá-la tempos atrás é o mesmo assassino de Mariana e que trabalhava para Bruno.

Cíntia pede que David a ajude nos problemas da fazenda. Bruno diz a Rosaura para ela não se preocupar com os problemas da fazenda, já que Rogério pode demorar a aparecer após operação. Ela comemora, já que assim ele não ficará sabendo da gravidez de Ana Paula. Rogério liga para a fazenda e quem atende é Marquinhos. O garoto acaba revelando os problemas de saúde de Ana Paula e Rogério se assusta. Marquinhos ainda deixa escapar que Ana não pode se levantar da cama. Sem pensar duas vezes, Rogério desiste da operação e prepara para o seu retorno triunfal na fazenda O Forte. Cíntia, hipócrita, pergunta a Ana Paula se ela realmente ama Rogério e diz que vai ajudá-la na relação dos dois. Em troca disso, ela pede que Paula a ajude com Gustavo.

capítulo 72, terça-feira, 16 de julho – Rogério finalmente retorna para a fazenda O Forte e Maria se assusta ao vê-lo. Rogério a confronta por ter escondido os problemas de Ana Paula. Ela tenta disfarçar, mas o homem não engole a desculpa. Desesperado, Rogério vai ao quarto de Ana Paula e ela fica em choque ao vê-lo. Ele questiona o que está acontecendo com ela. Ela disfarça, porém acaba revelando que está grávida. Ele fica chocado e chora com a revelação. Maria encontra Daniela, Miguel e Rosaura e diz que Rogério está de volta na fazenda. Ana Paula, desesperada, tenta explicar para Rogério que quando se entregou ao ex-namorado as circunstancias com ele eram outras, já que ela estava decepcionada com ele quando fugiu.

Ana Paula revela também que não sentia nada por Rogério como sente agora. Rogério chora decepcionado. Ana Paula tenta tocá-lo mas o homem grita com ela. Ele se retira do quarto e a deixa chorando. Elias paquera Márcia e os dois saem às escondidas. Desconfiada, Consuelo vai atrás dos dois e acaba flagrando os dois aos beijos. Ana Paula acaba desmaiando e preocupa Maria, Rosaura e Miguel. Rodrigo liga para Bruno e pede dinheiro para fugir. Maria revela para Gustavo que Rogério voltou e o adverte que não fique perto de Ana Paula, caso contrário acontecerá uma tragédia. Rogério se isola e pensa nos momentos bons com Ana Paula. Ele amassa e rasga uma foto com Paula.

Ernesto examina Ana Paula e aplica um calmante na mocinha. Cíntia deseja a morte do bebê e deixa Maria furiosa. Consuelo, revoltada, joga na cara de Márcia que viu ela aos beijos com Elias. Aos prantos, Marquinhos confessa para Maria que foi ele que contou a Rogério que Paula estava doente. Ele chora com medo, mas Maria o consola. Gustavo entra no escritório para conversar com Rogério e o flagra bêbado. Sem saber que Gustavo é o pai do bebê de Paula, Rogério desabafa com o engenheiro que a esposa está grávida de outro homem.

capítulo 73, quarta-feira, 17 de julho – Gustavo diz a Maria que quando Rogério estiver sóbrio o confrontará sobre o estado de saúde de Ana Paula. Ele ainda afirma que se Rogério não ouvi-lo, terá que dizer toda a verdade. Rogério fica sabendo que Ana Paula e o seu bebê estão correndo risco de morte e ele se assusta. Mesmo decepcionado, Rogério vai ao quarto de Paula e a encontra dormindo. Ele aproveita para se declarar para ela e diz que não sabia que ela estava em perigo. Ernesto vai examinar Paula e Rogério o confronta sobre a gravidez de risco de Ana Paula. Ele explica para Rogério que ela pode perder o bebê caso fique muito nervosa.

Vanessa questiona Bruno e David se os dois estão envolvidos com o enventanamento dos gados de Rogério. David fica surpreso ao saber que Ana Paula está grávida. Rogério diz a Ana Paula que ela continuará na fazenda, mas, assim que o contrato acabar, ele vai ficar com o bebê. Ele diz que, assim que a criança nascer, os dois poderão criá-lo juntos. Ele diz que vai lutar pelo amor de Ana Paula e fará de tudo para ficarem juntos. Vanessa entra no quarto de Ana Paula e começa a provoca-la. A vilã diz que está feliz por Rogério saber o tipo de “mulherzinha” que Ana é.

Vanessa também diz que não estará tranquila até que Ana Paula saia da vida de Rogério para sempre. Dany e Miguel se beijam. Rosaura, hipócrita, diz a Gustavo que Rogério e Ana Paula se reconciliaram, mesmo sabendo da gravidez. Ela ainda diz para o engenheiro aceite a situação e os deixe em paz. Gustavo rebate e diz que não se dará por vencido e que vai ficar com o Ana Paula e o seu filho. Bruno diz que o filho de Ana Paula poderia ser de Rogério legalmente e o mocinho se interessa. Rogério manda Ana Paula ligar para o verdadeiro pai do bebê para trazê-lo a fazenda e ela fica em choque.

capítulo 74, quinta-feira, 18 de julho – Ana Paula se recusa a ligar para o verdadeiro pai do bebê e Rogério se surpreende. Consuelo confessa a Maria que Márcia está tendo um caso com Elias. A velha diz para Consuelo não se meter. Mais tarde, Maria confronta repreende Elias pelo caso com Márcia e Cíntia ouve tudo atrás da porta. Cíntia se revolta e confronta Elias sobre o caso com Márcia. Rogério manda chamar todos os empregados da fazenda para uma reunião. Diante de todos, o mocinho diz que ele e Ana Paula vão adotar Marquinhos.

O garotinho se alegra e abraça Rogério. Ainda durante a reunião, Rogério diz que Ana Paula vai lhe dar um filho que tanta deseja. Gustavo, verdadeiro pai do bebê, ouve com reprovação e sai revoltado. Bruno e Rosaura, hipócritas, felicitam Rogério. Gustavo alerta a Ana Paula que o bebê não pode ser registrado com o sobrenome de Rogério.

Uma representante do DIF aparece na fazenda atrás de Marquinhos para leva-lo para a Casa Hogar (local de crianças órfãos no México). Ela diz que recebeu uma denúncia anônima sobre a situação. Marquinhos se assusta. A mulher revela que, enquanto o processo de adotação não esteja certo, Marquinhos terá que ser levado da fazenda. O menino é levado pela representante do DIF para o orfanato. Maria tenta intervir, mas é em vão. Ana Paula revela a Rogério que entrou em contato com o pai do bebê.

capítulo 75, sexta-feira, 19 de julho – Ana Paula revela a Rogério que está confusa com seus sentimentos e pede um tempo. Ernesto aconselha Rogério a não pressionar Ana Paula por conta da gravidez de risco. Márcia termina com Elias. Mais tarde, Rogério diz a Ana Paula que vai embora da fazenda para sempre, mas Ana não resiste e pede para ele ficar. Ernesto aconselha Gustavo a não confrontar Rogério já que Ana Paula está em uma situação debilitada por causa da gravidez. Bruno revela para Rogério que os gados da fazenda estão contaminados com Clembuterol e Rogério fica em choque.

Rogério confronta Cíntia pela péssima administração da fazenda em sua ausência. Ele chama a irmã de incompetente e que por isso nunca foi capaz de dar sua parte da herança. David visita Rogério e o provoca ao dizer que Ana Paula foi infiel com outro homem. David diz ainda que em todo povoado chamam Rogério de corno. Rogério perde a paciência e parte para cima de David.

O vilão tenta bater em Rogério, mas Gustavo o protege. Hugo e Gustavo tentam escorraçar David da fazenda. Antes de ir embora, o vilão promete destruir Rogério. Rosaura fica furiosa com Ana Paula após saber que a sobrinha pediu um tempo para Rogério. Ela grita com Paula e é expulsa do quarto por Maria. Vanessa se revolta com as atitudes de David e diz para Bruno e Cíntia que vai romper todos os tratos com o vilão. Gustavo diz a Ana Paula vai a Tuxtla para resolver algumas coisas de trabalho e espera que ela fique tranquila e pense nele em sua ausência. Os dois se beijam.

Top