Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 16/09/2019 a 20/09/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 16/09/2019 a 20/09/2019 - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Resumo semanal > Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 16/09/2019 a 20/09/2019

Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 16/09/2019 a 20/09/2019

A Que Não Podia Amar

A Que Não Podia Amar

Capítulo 116, segunda-feira, 16 de setembro em A Que Não Podia Amar

Rogério fica sabendo por Abel, que dois novos membros querem inciar a produção de gado. E é surpreendido quando Abel diz que são Vanessa e Bruno. Ana Paula pede a Rosaura que não se envolva mais em seus problemas com Rogério, seja para o bem ou para o mal. Rogério critica Vanessa por ter comprado carne de outro produtor. Vanessa tenta se defender, diz que tentou avisá-lo, mas ele a expulsou. Ana defende Vanessa. Rogério ficar furioso com a chegada de Bruno, o chama de traidor e tenta agredí-lo com chicote. Ana tenta impedí-lo e leva uma chicotada.

Capítulo 117, terça-feira, 17 de setembro

Rogério pede perdão a Ana, ela diz que não o perdoa e não sabe se um dia poderá perdoá-lo. Rogério, inconsolável, diz a Maria que bateu na mulher que ama. Maria diz a ele que se não mudar vai perder Ana Paula para sempre. Rogério diz que já tomou uma decisão. Ana Paula pergunta a Rogério se já reconsiderou e se vai voltar a ser o homem pelo qual se apaixonou. Rogério diz que a única coisa que quer é que vá embora da fazenda e de sua vida.

Capítulo 118, quarta-feira, 18 de setembro

Bruno diz a Rosaura que tudo está perdido pois duvida que Ana possa perdoar Rogério depois de ter sido agredida. Rosaura o aconselha a não brigar com Rogério e promete convencer a sobrinha a perdoá-lo. Rogério pede a Ana que arrume suas coisas porque ela e Marquinho vão embora da fazenda. Ana lembra que não só está renunciando a ela mas também ao seu filho e o chama de cobarde. Rogério diz que está preparando tudo para que tenham uma vida confortável. Ana pede a Rogério que realize seu último desejo.

Márcia tenta acertar sua situação com Ulisses, mas ele continua irredutível e quer o divórcio. Rogério diz a Ana Paula que espera que consiga viver sem ele, porque ele vai fazer o mesmo. Ana Paula conta à tia que Rogério vai expulsá-la da fazenda. Rosaura fica histérica e Ana percebe que a tia só se importa em ter uma vida confortável. Rogério admite para Maria que ama Ana Paula, mas ela merece ser completamente feliz e ter filos, como ele não pode lhe dar, é melhor que vá embora da fazenda e tente refazer sua vida. Vanessa tenta provar a Rogério que não o traiu, ele se recusa a falar com ela e pede que vá embora da fazenda.

Rosaura conta a Gustavo que Rogério bateu em Ana Paula com o chicote. Furiso, ele agride Rogério. Cinthia fica arrasada ao ver Gustavo transtornado por causa de Ana Paula. Rogério acusa Ana de ter contado a Gustavo sobre a agressão. Ana jura que não contou nada, pede a ele que deixem o passado para traz e lutem pelo amor deles e por Marquinho. Rogério diz a Ana Paula que no dia que a fez sua mulher consumou sua vingança e já não existe motivo para que continue vivendo na fazenda.

Capítulo 119, quinta-feira, 19 de setembro

Bruno diz a Vanessa e Cinthia que precisam se unir para levar Rogério à falência e para que seja banido do mercado ganadeiro. Rogério dia Ana que o decepcionou quando se envolveu com Gustavo e engravidou. Ana tenta se explicar mas Rogério não quer ouví-la. Rogério diz a Ana que a casa onde vai viver com Marquinho já está pronta. Arrasada, Ana decide ir embora já que não vê nenhuma chance de reconciliação. Rogério se desculpa com Bruno e Vanessa e diz que continuarão sendo sócios e amigos. Maria diz a Rogério que fica feliz que tenha se reconciliado com Bruno, mas deixa claro que só o fez para seguir seus passos de perto, pois não confia nele.

Vanessa tenta se reaproximar de Rogério mas ele a despreza. Ana se despede de Gustavo, diz que Rogério nunca a perdoou por ter se envolvido com ele e pede que não o provoque e se dedique a cuidar de sua esposa e do bebê. Ana diz a Rogério que vai ficar hospedada na pensão e que não aceitará seu dinheiro. Maria diz a Rogério que está deixando escapar sua felicidade. Miguel diz a Gustavo que Rogério queria se vingar dele e de Ana Paula e quando conseguiu, a expulsou de sua vida. Gustavo, furioso, diz a Rogério que se queria vingança, deveria ter se vingado dele. Rogério diz que já o atingiu onde mais lhe dói, porque conseguiu que Ana Paula se apaixonasse por ele.

Capítulo 120, sexta-feira, 20 de setembro

Rogério diz a Gustavo que não vai permitir que faça sua irmã sofrer. Rogério critica Ana Paula por ter procurado Gustavo. Cinthia discute com Gustavo por defender Ana Paula e pergunta se ele ainda a ama. Gustavo deixa claro que está se esforçando paraque o casamento dê certo por causa do filho que está esperando. Ana Paula diz a Rosaura que só vai aceitar a pensão de Rogério para o Marquinho, por isso precisam começar a trabalhar. Rosaura, como sempre, se faz de vítima e diz a sobrinha que está muito doente. Bruno pergunta a Rogério se está convencido que fez bem em expulsar Ana Paula da fazenda, pois ela está vivendo em uma pocílga.

Maria pergunta a Gustavo se pretende se aproximar de Ana, agora que ela não vive mais com Rogério. Gustavo afirma que sim, mas se comprometeu a ficar com Cinthia e vai cumprir a promessa. Rogério pede a Ernesto que não aceite Ana Paula como enfermeira na clínica, caso ela venha lhe pedir, pois do contrário, não lhe dará mais apoio financeiro. Vanessa diz a Cinthia que já sabe que o filho que espera é do capataz. Cinthia pede a ela que guarde segredo. Rogério critica Ana Paula por estar trabalhando de garçonete. Ela deixa claro que não está interessada no seu dinheiro. Furioso, Rogério diz a ela que vai ordenar que ninguém lhe dê emprego na cidade. Rogério fica furioso ao ver Ana conversando com Gustavo e Estevão.

Top