Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 22/07/2019 a 26/07/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 22/07/2019 a 26/07/2019 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 22/07/2019 a 26/07/2019

A Que Não Podia Amar

A Que Não Podia Amar

capítulo 076, segunda-feira, 22 de Julho – Bruno conta a Vanessa e Cíntia que Rogério foi a Tuxtla tentar limpar seu nome com os americanos após o problema de clembuterol em seu rebanho. Mais tarde, Vanessa tentar romper a sociedade com David e diz que não quer ter problemas com a polícia por conta do dique. Ele se nega desfazer a sociedade e diz que vai prejudicar Rogério no que mais lhe doí. Vanessa se assusta. Rogério visita Marquinhos no orfanato e o menino vibra de alegria. Gustavo flagra Rosaura entregando um pote de clembuterol para Bruno e descobre que os dois estão envenenando o gado de Rogério. Bruno disfarça e joga a culpa em David. O engenheiro acredita, mas diz que David tem um cúmplice, e que vai descobrir quem é. Ernesto diz a Ana Paula que ela já pode voltar a caminhar, mas que tome cuidado com a saúde.

Dany conta que Cíntia dispensou o Carro Pipa que abastece a fazenda e Paula fica em choque. Ela teme que fiquem sem água e prejudique a fazenda. Mais tarde, David vai visitar Ana Paula na fazenda e faz o maior inferno. Ele diz que Rogério manipulou para Miguel ser preso injustamente pelo roubo de um caminhão no dia de sua formatura. Ana Paula não acredita na notícia e David a chama de ingênua. Ele ainda a insulta chamando-a de uma “mulher qualquer”. Furiosa, ela o esbofeteia. Maria e Rosaura flagram a confusão e chamam os empregados da fazenda para expulsa-lo. Gustavo revela a Cíntia que David está por trás do clembuterol e pede segredo sobre a revelação. Vanessa aproveita que Rogério está sozinho em Tuxtla e o faz uma visita. Ela se insinua para ele. David mostra uns documentos a Bruno que acusam Rogério por ter incriminado Miguel injustamente pelo roubo do caminhão. Rodrigo pega David de surpresa e o mata a facadas.

capítulo 077, terça-feira, 23 de Julho – Gustavo diz a Rogério e Vanessa que David é o culpado por ter envenenado o rebanho com clembuterol. Cíntia repreende Elias por ter deixado David entrar na fazenda e ordena que não o deixe entrar mais. Vanessa fica sabendo que David foi encontrado morto em um estacionamento. Ela conta a notícia para Gustavo e Rogério e os dois se assustam. Ana Paula descobre que Vanessa está com Rogério em Tuxtla e sente ciúmes. Mercedes fica furiosa ao saber que Daniela vai trabalhar com Ernesto e ele a repreende. Vanessa leva bebida no quarto de Rogério para comemorarem a inocência no caso do clembuterol. Ela se aproveita da situação para beija-lo. Ele tenta resistir, mas acabam fazendo amor.

Ana Paula diz a Gustavo que já fez sua escolha. Ela revela que não quer ficar com nenhum dos dois e diz que vai ficar sozinha, pelo menos durante sua gestação. Rosaura descobre que Bruno mandou matar David e fica assustada. Vanessa aproveita que Rogério está dormindo ao seu lado e tira uma foto da intimidade. No outro dia, Rogério acorda e fica arrependido por ter ido para cama com Vanessa. Ela tenta tranquiliza-lo, mas ele a despreza. Mais tarde, Ana Paula liga para Rogério, mas quem atende é Vanessa. A mocinha fica furiosa ao saber que os dois estão juntos no mesmo quarto. Elias vai atrás de Márcia e pede para voltarem. Astuta, ela aceita, mas com uma condição: que ele entregue a carta que roubou de Ulisses.

capítulo 078, quarta-feira, 24 de Julho – Vanessa pede a Hugo o número de Dany. Mais tarde, a vilã manda uma foto que tirou nos braços de Rogério e a loira fica em choque. Miguel pede que Dany mostre a foto para Ana Paula, mas ela recusa, pois tem medo da reação da amiga. A assistente social flagra Rogério e Vanessa aos beijos e conclui que o homem está traído Ana Paula. Por isso, ela joga na cara de Rogério que por nenhum motivo ele vai conseguir adotar Marquinhos. Maria aconselha Ana Paula a se decidir entre Gustavo e Rogério, ou do contrário pode ficar sozinha.

Vanessa liga para Cíntia e conta que teve relações com Rogério. A vilã aproveita para dizer que a assistente social flagrou os dois aos beijos, e que isso pode prejudicar no processo de adoção de Marquinhos. Cíntia comemora. Cíntia oferece dinheiro para Ana Paula ir embora da fazenda. Ela recusa a proposta. Elias alerta a Cíntia que a cobra fugiu da caixa e que anda solta pela casa e pede que os empregados encontrem o animal. Mais tarde, Gustavo consegue encontrar a cobra a captura. Rogério fica sabendo que Marquinhos fugiu do orfanato.

capítulo 079, quinta-feira, 25 de Julho – Marquinhos liga para a fazenda e Gustavo atende o telefone. O garoto diz que fugiu do orfanato e o engenheiro fica assustado. Rogério fica muito nervoso com a fuga de Marquinhos e pede que o encontrem o quanto antes. Ambiciosa, Rosaura fica contente com a fuga de Marquinhos, já que assim será menos um herdeiro de Rogério. Miguel a confronta. O rapaz também aproveita para dizer que Vanessa e Rogério dormiram juntos e ela se revolta. Mais tarde, Vanessa e Estevão encontram Marquinhos e o levam de volta para o orfanato.

Marquinhos chora ao saber que não pode ser adotado por Rogério. Elias pede a carta a Cíntia, mas ela se nega a devolver. Ana Paula avisa a Gustavo que vai contar a verdade sobre a gravidez quando Rogério voltar a fazenda. O engenheiro teme a reação do rival. No outro dia, Rogério volta à fazenda e ameaça expulsar todos os empregados caso não apareça, dentro de três dias, o cúmplice de David no problema com clambusterol. Ana Paula finalmente revela que o pai do seu bebê é Gustavo e ele fica estarrecido com a revelação.

capítulo 080, sexta-feira, 26 de Julho – Ana Paula conta que o pai do seu bebê é Gustavo e Rogério fica pasmo. Ana Paula tenta se explicar, mas é confrontada pelo marido. O mocinho diz que não vai mais permitir que ela o engane. Ele insulta Ana e ela pede respeito, mas Rogério manda ela ficar calada. Rogério também joga na cara de Ana Paula que ele foi apenas um fantoche e que ela brincou com os sentimentos dele. O homem também diz que foi traído debaixo do mesmo teto. Furioso, ele tenta ir atrás de Gustavo para matá-lo, mas Ana Paula tenta intervir segurando a cadeira-de-rodas.

Miguel presenteia Daniela com um anel e a pede em casamento. Os dois se beijam. Rogério sai em busca de Gustavo pela casa, mas não consegue encontra-lo. Ana Paula teme uma tragédia. Rosaura fica eufórica quando descobre que Rogério já sabe quem é o pai do bebê de Paula e tem medo de ser expulsa da fazenda. Márcia e Ulisses visitam o túmulo de Mariana. Paula consegue localizar Gustavo por telefone e diz que Rogério já sabe de toda a verdade. Rogério revela que chegou a hora de confronta-lo. Vanessa entrega um envelope com uma foto íntima com Rogério para Ana Paula. Cíntia, Vanessa e Ana Paula ouvem um barulho de tiro e se assustam.

Mais tarde, Ana Paula resolve abrir o envelope que recebeu de Vanessa e fica em choque ao ver uma foto de Rogério com a vilã na cama. Paula fica abalada. Mais tarde, Vanessa aproveita a oportunidade para consolar Rogério em seu escritório e Ana Paula fica enciumada. Para provocar Ana Paula, Rogério beija a mão de Vanessa. Paula se incomoda com a intimidade e Rogério deixa bem claro que ela não tem direito de reclamar nada. Gustavo chega a fazenda para confrontar Rogério. Os dois ficam cara a cara. Ana Paula confronta Vanessa. Rogério e Gustavo trocam socos. Os dois se agridem fortemente e rolam pelo chão.

Top