Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 28/10/2019 a 01/11/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 28/10/2019 a 01/11/2019 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 28/10/2019 a 01/11/2019

A Que Não Podia Amar

A Que Não Podia Amar

segunda-feira, 28 de outubro em A Que Não Podia Amar – Maria entrega a carta de Elias para Rogério. Rogério diz a Cíntia que já sabe que ela tentou matar Ana Paula e que vai contar para Gustavo, mas a moça implora para que o irmão não conte nada. Por outro lado, Rogério avisa a Bruno que fará uma auditoria.

Cíntia vai à cadeia para repreender Maria por tê-la traído ao dar a carta que Elias lhe deixou para Rogério. Mais tarde, Rogério conversa com Gustavo, diz para ele precisa saber da verdade e conta que o filho dele e de Ana Paula não morreu por acidente.

capitulo 147, terça-feira, 29 de outubro – Gustavo diz a Ana Paula que perdeu seu filho por culpa de Cíntia, já que esta tentou matá-la. Mais tarde, Ana Paula recrimina Cíntia por ter matado seu filho e a agarra a bofetadas. Por outro lado, Ana diz a Rogério que foi terrível o que Cíntia fez, o fazendeiro responde que sua irmã não tem perdão.

Enquanto isso, Cíntia implora a Gustavo que não a denuncie e diz estar disposta a lhe entregar sua filha, mas ele recusa a proposta e diz que irá com Ana Paula na polícia. Pouco depois, Gustavo e Ana Paula vão na cadeia visitar Maria e avisá-la que vão denunciar Cíntia pelo assassinato de seu filho, pois ela não pode ficar impune.

capitulo 148, quarta-feira, 30 de outubro – Rogério descobre uma ligação que compromete Vanessa e diz a Ana Paula que suspeita que ela e Bruno tenham algo a ver com os negócios que não conseguiram fechar.

Bruno é surpreendido no momento que lhe informam que terá uma auditoria por parte de Rogério. Mais tarde, Gustavo procura Cíntia por toda a fazenda. Enquanto isso, Cíntia tenta fugir, acaba sangrando e sofre um desmaio.

capitulo 149, quinta-feira, 31 de outubro – Gustavo apresenta Cíntia ao advogado responsável pelo seu divórcio, mas ela fica como louca e o ameaça com não voltar a ver Maria. Rogério conversa com o Senhor Wong e ele cancela seus negócios com Bruno e Vanessa. Mais tarde, Vanessa recrimina Rogério por tê-la tratado assim, sendo que ela atuou bem ao oferecer um preço competitivo. Gustavo diz a Cíntia que ele tentou fazer seu casamento funcionar.

O advogado informa a Cíntia que ela vai ser levada para a cadeia antes de ser transferida para a prisão da capital. Rogério adverte a Bruno que se na auditoria descobrir que ele lhe roubou um só real, o colocará na cadeia. Maria fica sabendo por Gustavo que Cíntia será levada para a prisão. Cíntia diz a Rogério que o odeia com toda sua força, exige que lhe dê o dinheiro do que vale a metade da fazenda, ou terá que sair dali para vendê-la.

capitulo 150, sexta-feira, 01 de novembro – Vanessa diz a Ana Paula que quer a casa de Rogério para ela, já que ela sim pode pagar. Enquanto isso, Gustavo avisa a Rogério que no dia seguinte irá embora da fazenda. Mais tarde, Ana Paula adverte a Vanessa que se prepare porque brigará pela herança de seu pai.

Enquanto isso, Rogério pede a Bruno e a Vanessa que saiam da fazenda, mas o advogado responde que as coisas não serão assim, já que agora ele se encarregará dos bens de Cíntia. Rogério se desespera porque perderá a fazenda, mas Ana Paula diz que talvez isso não aconteça porque ela vai brigar pela herança de seu pai.

Top