Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 29/07/2019 a 02/08/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 29/07/2019 a 02/08/2019 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 29/07/2019 a 02/08/2019

A Que Não Podia Amar

A Que Não Podia Amar

capítulo 081, segunda-feira, 29 de Julho em A Que Não Podia Amar – Vanessa oferece a Bruno uma parte do rancho A Negra em troca de sua ajuda para se aproximar de Rogério. Ulisses visita Rogério para dizer que a mãe de Marquinho deixou uma carta com ele antes de morrer. Por outro lado, Bruno revela a Ana os motivos para a adoção de Marquinho não ser aprovada.

Enquanto isso, Vanessa, Cíntia e Bruno insistem em fazer um plano para se livrarem de Marquinho. Ana, irritada, pergunta a Rogério o porquê quer que continue com ele, este aborrecido diz que tem que cumprir o contrato e todos os seus deveres como esposa. Mais tarde, Rogério chama Rosaura em seu escritório e diz que não quer que ela continue vivendo na fazenda.

capítulo 082, terça-feira, 30 de Julho – Vanessa fica satisfeita porque Rogério recusa a Ana, e diz que desfrutará ao máximo ver o fazendeiro a humilhando. Por outro lado, Ana é mordida por uma cobra enquanto dorme. Rogério fica muito preocupado e diz a Cíntia que chame ajuda com urgência. Enquanto isso, Márcia conversa com Elias para pedir que devolva a carta da mãe de Marquinho. Ana continua correndo risco de vida, assim como seu bebê.

capítulo 083, quarta-feira, 31 de Julho – Quando Ana Paula se sente melhor, ela pergunta a Ernesto como está seu bebê, ele responde que sente muito, mas seu filho não sobreviveu. A moça tem um ataque de histeria e se recusa a aceitar. Mais tarde, Rosaura assegura a Gustavo que o bebê era a única coisa que ainda o unia a Ana Paula, mas que como já não existe, não há motivos para ele continuar ali. Por outro lado, Bruno diz a Rogério que já lhe explicou que não há como adotar Marquinho, pois até Maura já confirmou isso.

No entanto, o irmão de Cíntia o recrimina por não ter sugerido uma briga judicial para se tornar o tutor do menino. Mais uma vez Gustavo enfrenta Rogério, diz que Ana Paula já não precisa voltar para a fazenda e pergunta quanto precisa pagar para que a moça fique livre do contrato. Na fazenda, Cíntia e Elias se beijam, nesse momento chega Maria e os interrompe. Ana Paula precisa de sangue, por isso Rogério pede a Vanessa que faça a doação, assegura que dará o que ela quiser em troca. Vanessa diz que só fará a doação se o rapaz se casar com ela quando terminar o contrato com Ana Paula.

capítulo 084, quinta-feira, 01 de Agosto – Rogério exige que Gustavo vá embora do hospital, caso contrário não responde às consequências. Por outro lado, Vanessa conversa com Rogério e pede que quando chegue o momento de se separar de Ana para que os dois se casem, seja porque de verdade descobriu quem é quem. Rogério diz a Ana que quer dar uma chance para o amor dos dois, durante o tempo que durar o contrato, pois lutará pelo seu amor.

Por outro lado, Ana Paula conversa com Vanessa e conta que se surpreendeu por ela ter aceitado lhe doar sangue, a filha de Elza responde que não fez por gosto e deixa claro que ela se sentiria feliz se a irmã tivesse morrido. Enquanto isso, Ana flagra Vanessa saindo do quarto de Rogério, esta aborrecida lhe pergunta o que é que está fazendo, Vanessa com a intenção de colocar dúvidas entre eles, fala para a moça perguntar ao seu marido.

capítulo 085, sexta-feira, 02 de Agosto – Ana paula discute com Rogério por causa da relação dele com Vanessa, este diz que não vai deixá-la livre como espera e lembra que precisa cumprir o contrato sob suas condições, Ana pergunta quais sãos e de maneira inesperada ele se aproxima dela e tenta beijá-la. Por outro lado, Cíntia diz a Maria que é melhor se dar bem com Vanessa, porque Ana Paula irá embora da fazenda muito em breve e sua amiga se tornará a esposa de Rogério como sempre deveria ter sido.

Maria responde que se isso chegar a acontecer, ela também vai embora da fazenda. Enquanto isso, Ana diz a Rogério que se quer que ela cumpra o contrato, Vanessa precisa ir embora. Rosaura sofre um infarto e corre risco de morrer. Por sua parte, Gustavo procura Cíntia para contar que se ela ainda desejar, ele agora está disposto a se casar com ela.

Top