Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 30/09/2019 a 04/10/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 30/09/2019 a 04/10/2019 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar” – 30/09/2019 a 04/10/2019

A Que Não Podia Amar

A Que Não Podia Amar

segunda-feira, 30 de setembro em A Que Não Podia Amar – Bruno propõe a Vanessa que continue que continue fazendo os pedidos de carne para ele e assim rompa toda a relação com Rogério e Cíntia. Por outro lado, Ana Paula diz a Rogério que é a mulher mais feliz do mundo ao seu lado. Bruno confessa a Vanessa que uma maneira de voltar a separá-los é dizendo a Ana Paula que Rogério foi o responsável por Miguel ir para a cadeia. Mais tarde, Rogério anuncia a todos que vai se casar com Ana Paula pela igreja para mostrar a todo mundo que se amam. Rogério conversa com Vanessa para pedir que ela vá embora da fazenda, já que quer começar do zero com Ana Paula e desta vez não vai estragar tudo.

capitulo 127, terça-feira, 01 de outubro – Rogério pergunta a Ana Paula se não lhe importa o que aconteceu entre Vanessa e ele, esta diz que sim lhe doeu, mas que já é passado. Vanessa conversa com Ana Paula e diz que ainda que ela não tenha conseguido ser feliz com Rogério, que espera que sua irmã sim o seja. Por outro lado, Cíntia fica furiosa ao ver que o cobertor que Maria fez para seu bebê não é igual ao de Ana Paula. Mais tarde, Gustavo confessa a Ana Paula que sente inveja por não ser ele quem se casará com ela. Vanessa aceita se associar com Bruno para prejudicar o negócio de Rogério. Mais tarde, o fazendeiro fica sabendo que perdeu um contrato muito importante.

capitulo 128, quarta-feira, 02 de outubro – Bruno pressiona a Elias para que continue o ajudando. O advogado ameaça contar a Rogério que o capataz mantém há anos uma relação com Cíntia. Enquanto isso, Rogério é pressionado para pagar o empréstimo que realizou no banco. Mais tarde, Rosaura descobre que Vanessa e Bruno são responsáveis pela ruína dos negócios de Rogério assim como a possibilidade dele perder a fazenda. Enquanto isso, Ana Paula conversa com Rogério para adiar o casamento e solucionar seus problemas econômicos. O fazendeiro se comove por seu apoio e diz que a ama. Cíntia exige uma explicação de Vanessa do porquê se cancelou o casamento.

capitulo 129, quinta-feira, 03 de outubro – Gustavo passa mais tempo com Cíntia, leva café da manhã na cama, nesse momento batem na janela, ela sabe que é Elias e não sabe o que fazer. Bruno e Vanessa se beijam apaixonadamente, agora estão mais aliados que nunca. Mais tarde, Cíntia coloca um basta em Elias e avisa que se ele quer contar a verdade, que o faça, mas ela ameaça dizer que foi abusada assim como sua mãe. Cíntia descobre que Vanessa e Bruno tiveram relações, tira conclusões e descobre que foram eles que estragaram o contrato com Cingapura. Enquanto isso, Rogério diz a Ana Paula que se descobrir que Bruno e Vanessa tiveram algo a ver com o cancelamento do contrato com Cingapura, vai fazê-los pagar.

capitulo 130, sexta-feira, 04 de outubro – Depois de sete meses de aparente tranquilidade dentro da família Montero, as coisas se alteram quando Cíntia sofre um acidente que poderia afetar a vida de seu bebê. Por outro lado, Mercedes fica triste e decepcionada ao ficar sabendo que não pode ter filhos, notícia que preocupa Ernesto, pois como médico sabe que sua esposa poderia cair em tentação. Enquanto isso, Elias e Bruno continuam com seu plano de convencer aos trabalhadores de “La Hermosa” de que abandonem a fazenda.

Top