Resumo Semanal: Novela “Abismo de Paixão” – 13/01/2020 a 17/01/2020 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Abismo de Paixão” – 13/01/2020 a 17/01/2020 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Abismo de Paixão” – 13/01/2020 a 17/01/2020

No capitulo 100, segunda-feira, 13 de dezembro – Na praça do povoado, Antonia faz uma cena de ciúmes por Bráulio estar com Dolores. Ela exige que Dolores se afaste dele e de Vicente, já que são sua família. Bráulio aparece e cala Antônia, pedindo que ela não insulte mais Dolores. Almerinda procura Ingrid na fazenda de Ramiro, mas esta nunca chega para o encontro que tinham. Florência tem o amuleto de Damião e pensa no que fará com ele. Dolores pede a Elisa que pense bem se realmente se casará com Gael ou não.

Elisa responde que deve muito a Gael. Na cabana de Ramona, ela não consegue dormir e prepara um chá. Paloma comenta com ela que também não pode dormir. Ramona a pede que diga a verdade sobre o pai do bebê, mas Paloma responde que Henrique é o pai da criança. Ramiro escapa do centro de saúde e sequestra Ingrid. Ele a leva para a casa azul e discutem. Ingrid desmaia e Ramiro a joga em um buraco que fez no quintal da casa. Ingrid acaba acordando e observa como Ramiro joga terra em cima dela. Ingrid grita desesperada.

No capitulo 101, terça-feira, 14 de dezembro – Almerinda se surpreende quando Horácio diz que Ramiro tem guardado as passagens de avião que Rogério usaria para fugir com sua amante. Elisa, Gael e Edmundo chegam a fazenda de Ramiro. Elisa, ao ver Ramiro ferido, pergunta a Damião o que ele fez.

Ingrid responde que como Ramiro estava muito violento, Damião disparou a arma contra ele. Almerinda pede a Horácio que tente se lembrar dos nomes que estavam nas passagens de avião.

No capitulo 102, quarta-feira, 15 de janeiro – Horácio confessa a Almerinda que Carmem foi quem pediu para recuperar as passagens de avião, e que talvez talvez ela sempre esteve odiando a pessoa errada.

Carmem diz ao Padre Lupe que acaba de descobrir que Gael é o filho bastardo de Rogério. Ingrid pede a Edmundo que deixe Ramiro morrer.

No capitulo 103, quinta-feira, 16 de janeiro – Elisa visita Damião para agradecê-lo pelo que fez por Ingrid. Damião a diz que o fez para que nada atrapalhasse seu casamento com Gael, pois deseja que eles sejam muito felizes. Elisa responde que deseja a ele e a Florência o mesmo.

Florência agradece Elisa por ter visitado Damião. Ele pede a Florência que não faça mais uma de suas cenas de ciúmes. Florência lamenta que Damião esteja preso e aceita cancelar o casamento, ainda que garanta que Almerinda faria de tudo para vê-los casados.

No capitulo 104, sexta-feira, 17 de janeiro – Almerinda reclama com Horário por ele ter tentando matar Ramiro. Horácio nega. Gael pede ao Padre Lupe que permita que Ingrid durma em sua casa, já que por sua segurança, não pode voltar para a fazenda de Ramiro.

Padre Lupe suplica para que Gael desista de seu casamento com Elisa, já que isso não é o correto a se fazer.

Top