Resumo Semanal: Novela “As Aventuras de Poliana” – 22/05/2020 a 26/05/2020 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “As Aventuras de Poliana” – 22/05/2020 a 26/05/2020 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “As Aventuras de Poliana” – 22/05/2020 a 26/05/2020

No capítulo 550, segunda-feira, 22 de junho – Lindomar diz a Falcão que irá compor um samba em homenagem ao pai do bandido, e ele permite que reative a escola. Pendleton conversa com Ester sobre o ocorrido com Poliana. Vini incentiva Guilherme a perdoar seu pai. Após o acidente, os amigos de Poliana vão visitá-la.

Antônio comenta com Nancy que Violeta anda muito nervosa. Luísa pergunta para Poliana o que houve no acidente, mas a menina hesita em contar a verdade. Pendleton pede perdão a Poliana e conta o motivo da criação de Ester. Waldisney pergunta a Nancy se ela o denunciou.

No capítulo 551, terça-feira, 23 de junho – Nancy, Antônio e Branca vão visitar Poliana no hospital. Filipa fica feliz com o acidente de Poliana, pois assim irá conseguir o papel principal no musical de fim de ano. Gabi faz uma proposta a Jeff. Helô pede que os alunos apoiem enviando mensagens de carinho para Poliana em sua recuperação. Mário suspeita que Ester possa ter algo quanto ao acidente de Poliana.

Glória entrega a Luísa algumas jóias de sua mãe. Disfarçado, Roger passeia pela comunidade e vê Verônica trabalhando. Os amigos de Poliana preparam uma surpresa para agradar a menina e cantam uma canção para alegrá-la no hospital. O delegado de polícia pergunta a Débora se ela sabe do paradeiro de Roger. Pendleton avisa que irá se afastar da O11O para cuidar de Poliana durante um tempo.

No capítulo 552, quarta-feira, 24 de junho – Sophie continua a dar aulas de música na comunidade, e Falcão decide participar. Ainda muito triste com o acidente, Poliana volta para casa. Henrique envia flores para Gleyce, mas Kessya entrega para a mãe em seu nome e joga fora o cartão. Pendleton procura tratamentos tecnológicos avançados para Poliana. Sérgio e Joana discutem no trabalho e chamam a atenção dos colegas.

Jeff recusa a proposta de Gabi. Pendleton diz às crianças do Clubinho que Ester ficou abalada com o acidente de Poliana e por isso decidiu levá-la para casa de um parente distante. Brenda pede perdão a Jeff. Raquel se despede de Mirela. Gleyce encontra o cartão que Henrique enviou.

Kessya vai ao encontro de Henrique e pede que ele se afaste de sua mãe. Escondido, Roger aparece no carro de Débora. Sem saber que a viagem irá durar apenas seis meses, Guilherme vai atrás de Raquel no aeroporto para se declarar. Luísa pede uma satisfação a Pendleton sobre o acidente de Poliana.

No capítulo 553, quinta-feira, 25 de junho – Jeff diz a Brenda que perdeu a confiança nela. Luísa insiste para Pendleton contar o que sabe sobre o acidente de Poliana. Henrique tenta conversar com Kessya, e Gleyce aparece. Guilherme pede para Raquel desistir da viagem. Roger pede ajuda de Débora e ameaça denunciá-la. Poliana tenta sair da cama sozinha e cai. Pendleton diz a Luísa que Ester empurrou Poliana durante uma briga.

Waldisney leva Nancy para a “toca” da RatCave. A polícia invade o bar Toca Toca, e Waldisney faz Nancy de refém. Branca vê a notícia do sequestro pela televisão e fica assutada. João leva Feijão para a casa de Poliana para tentar animá-la. Nancy consegue fugir e Waldisney/Rato é finalmente capturado pela polícia.

No capítulo 555, sexta-feira, 26 de junho – Os pais de Hugo vão viajar, e o menino fica novamente na casa do tio Afonso. A notícia sobre a prisão de Waldisney se espalha, e Jeff diz à mãe que já sabia que Waldisney era o Rato. A polícia intima Violeta para um interrogatório. Glória pergunta se Pendleton roubou as jóias da família da mãe de Luísa para conseguir a guarda de Poliana.

Filipa tem dificuldades para aceitar a situação com seu pai. Arlete desconfia que tenha visto Roger andando na comunidade. João tem uma ideia brilhante para animar Poliana e, com a ajuda dos amigos e professores da Ruth Goulart, lança uma campanha para enaltecer o Jogo do Contente.

Top