Resumo Semanal: Novela “Asas do Amor” – 27/08/2018 a 01/09/2018 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Asas do Amor” – 27/08/2018 a 01/09/2018 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Asas do Amor” – 27/08/2018 a 01/09/2018

Protagonistas de Asas do Amor

Protagonistas de Asas do Amor

Segunda-feira 27/08

O informante de Hasmet instala uma câmera no camarim do Alper. Sinra vai até a casa de Alper, está furiosa e quer conversar sobre o divórcio. Engin chega ao escritório de Hasmet e encontra várias fotos de Leyla sobre a mesa. Hasmet desconfia de traição e diz que se descobrir que Engin o enganou, terá um final inesquecível. Berna acorda do coma. Hakverdi chega na sala de Hasmet em silêncio e descobre que Alper e Leyla estão sendo vigiados.

Terça-feira 28/08

Hakverdi avisa Alper que tem uma câmera no trailer e o Hasmet está o vigiando. Hasmet conta para Engin que recebeu uma mensagem dizendo que a Leyla o estava traindo. Canan discute com Simge por ela estar sendo arrogante com a sua equipe de fotografia. Alper presenteia Leyla com um colar e se declara para ela. Ele conta para Berna que ela ficou em coma por 8 meses.

Quarta-feira 29/08

Onur vai até o hospital e vê Alper com Berna. Ezgi está decepcionada com Leyla por não ter contado sobre Engin. Hasmet quer que Engin mate Irfan. Alper chega com Berna, Eylül não quer que ela fique na casa. Hakverdi avisa Alper que Hasmet fará uma reunião sobre o tráfico e um novo integrante. Eylül revela a Berna que ela matou seu pai. Engin conta a Ezgi que terá uma reunião. Ela avisa Leyla e envia o endereço para que avise Hakverdi.

Quinta-feira 30/08

Berna fica sabendo que Alper quer se divorciar. Leyla resolve ir até a reunião. Hakverdi e Alper vigiam o local do negócio entre Engin e os bandidos, mas Leyla aparece na surdina e entra no local. Alper preocupado entra para achá-la. Ayla diz para Salih que descobriu sobre a foto da ex-mulher. Canan diz a Leyla que a moça menospreza o amor do Hasmet e ela mostra o vídeo do beijo entre a funcionária e o Alper.

Sexta-feira 31/08

Onur chega na casa de Berna, a beija e ela o empurra falando que o Alper não merece ser traído. Berna se arrepende de ter pedido o divórcio. Leyla revela a Alper e Hakverdi que Canan tem um vídeo deles se beijando e é apaixonada por Hasmet. Alper propõe a Hakverdi seguir Canan. Burak pede Eylül em casamento. Ezgi revela que Engin a pediu em casamento. Suzan e Berna entram na joalheria e ficam sabendo que Alper pediu colar especial. Canan encontra uma caixa sobre sua mesa, com um bilhete e fotos antigas.

Sábado 01/09

Alper, Berna, Hasmet e Leyla vão a um jantar no restaurante, em comemoração à recuperação de Berna. Berna vê Leyla usando o colar que Alper encomendou na joalheria. Canan abre uma caixa com algumas fotografias de um bebê. Alper, Berna, Hasmet e Leyla conversam em uma reunião, quando Irfan chega e se apresenta para Berna como sócio de Hasmet.

Top