Resumo Semanal: Novela “Avenida Brasil” – 20/04/2020 a 24/04/2020 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Avenida Brasil” – 20/04/2020 a 24/04/2020 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Avenida Brasil” – 20/04/2020 a 24/04/2020

No capitulo 140, segunda-feira, 20 de abril – Tufão arrasta Carminha para fora de casa. A vizinhança se aglomera no portão da mansão para assistir a confusão. Sem ter para onde ir Carminha pede abrigo na igreja. Padre Solano deixa ficar na igreja. Sabendo que ela está na igreja, Muricy vai até lá e exige que o padre expulse Carminha. Carminha manda Muricy ir embora, mas a sogra não aceita o desaforo e arrasta a Carminha pelos cabelos para fora da igreja. A vizinhança se junta para assistir a cena e, derrotada, Carminha vai embora xingando todos.

Depois de Cadinho sair para trabalhar, Noêmia deixa Alexia e Verônica encafifadas. Muito bem vestida, a ruiva sai de casa dizendo que vai pegar no batente e Alexia desconfia que os dois possam ter fugido juntos. Ela convence Verônica a tirar essa história a limpo e as duas correm para a barraquinha de crepe, mas chegando lá, nada de Noêmia. Após o bafafá que rolou na mansão de Tufão Monalisa vai atrás de Carminha para um acerto de contas.

No capitulo 141, terça-feira, 21 de abril – Chegou a hora da verdade entre Ivana e Max. A empresária fica cara a cara com o marido e chega a ameaçá-lo com uma faca. Max consegue desarmá-la e aproveita para despejar todo seu desprezo, humilhando a esposa. Nilo chega e também se diverte às custas da empresária, debochado. Mesmo abalada, Ivana não se intimida com os dois jogando a realidade na cara, antes de ir embora. E enquanto Tufão procura Nina para uma conversa franca, Carminha destila seu veneno e ameaça o padre Solano. Muricy encontra Carminha na casa paroquial e exige que o padre Solano a expulse da igreja.

Carminha ri e chama a ex-sogra de cafona e estúpida. Muricy a arrasta para fora do santuário. Sem abrigo, Carminha vai atrás de Lúcio, mas Janaína expulsa a ex-patroa de sua casa. Carmem Lúcia fica vagando pelas ruas do Divino. Monalisa confessa a Olenka que ama Tufão. Santiago recebe mercadoria roubada. Muricy pede desculpa a Adauto pela traição. Adauto tenta se matar. Max dá carona à Carminha. Chegando ao aterro sanitário, Max acorrenta Carminha ao pé da mesa na casa de Lucinda e passa a ameaçá-la com uma arma.

No capitulo 142, quarta-feira, 22 de abril – A família Tufão recebe Nina na mansão como heroína e Tufão abençoa união dela com Jorginho. Max aponta arma para Carminha, Nilo e Lucinda. Leandro briga com Wallerson e é demitido do time. Cadinho diz às mulheres que está falido mesmo. Nina vai ao lixão e Max a prende.

No capitulo 143, quinta-feira, 23 de abril – Max amarra Nina com Carminha. Ivana incentiva Tufão a se entender com Monalisa. Jorginho avisa ao pai o que está acontecendo no lixão. Max põe fogo na casa de Lucinda e sai com Nina. A família Tufão chega ao local. Janaína e Santiago também. Max agride Nina, que desmaia. Ao acordar, está ao lado do corpo dele.

No capitulo 144, sexta-feira, 24 de abril – Nina diz a Jorginho que não se lembra do que houve, mas acha que pode, sim, ter matado Max. Carminha é levada do lixão por Santiago e sofre tortura psicológica do pai, a quem chama de maldito e é ameaçada: “Lava essa boca pra falar de mim! Esqueceu do que eu posso fazer com você?”. Os moradores do Divino começam a apontar seus suspeitos pelo assassinato. Lucinda vai à delegacia e revela que matou Max.

Top