Resumo Semanal: Novela “Baila Comigo” – 24/12/2018 a 29/12/2018 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Baila Comigo” – 24/12/2018 a 29/12/2018 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Baila Comigo” – 24/12/2018 a 29/12/2018

Gêmeos interpretados por Tony Ramos, em Baila Comigo

Gêmeos interpretados por Tony Ramos, em Baila Comigo

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 107, dia 24 de dezembro, às 14h30 e à 0h45:

Silvia (Fernanda Montenegro) continua muito preocupado com Quim (Raul Cortez) e acaba se desentendo com Lúcia (Natália do Vale). Helena (Lilian Lemmertz) briga com todos da casa porque está preocupada com Quim e Plínio (Fernando Torres) manda que ela faça uma promessa para ele ficar bem. Helena se irrita mais ainda e briga com o marido. Martha (Tereza Rachel) comenta com Victor (Tony Ramos) que vai suspender a ação judicial que está movendo contra Quim, enquanto ele estiver doente. Lúcia chega ao batizado para ser a madrinha do bebê. Saulo (Reginaldo Faria) leva a filha de Dolores (Arlete Sales) para o batizado e Lia (Cristiane Torloni) não gosta. Helena reza por Quim. Enquanto Lúcia batiza o bebê, Mauro (Otávio Augusto) vai até Cabo Frio de avião e aterroriza os convidados de Caio, que fica desesperado. Caio se esconde, mas Mauro joga o avião contra a casa explodindo tudo.

TERÇA-FEIRA, capítulo 108, dia 25 de dezembro, às 14h30 e à 0h45:

O pai da menina batizada chama Lúcia (Natália do Vale) para um almoço. Lúcia aceita o convite e leva Cris (Monique Curi) com ela, para que Saulo (Reginaldo Faria) e Lia (Cristiane Torloni) fiquem sozinhos. Saulo e Lia ouvem, no rádio do carro, a notícia do acidente que matou Caio (Carlos Zara), Mauro (Otávio Augusto) e uma mulher ainda não identificada. Martha (Tereza Rachel) fica desesperada com a notícia. Paula (Susana Vieira) chora, se sentindo culpada, quando Guilherme (Cláudio Cavalcanti) lhe comunica, por telefone, que Caio e Mauro morreram. Helena (Lilian Lemmertz) desabafa sobre a sua vida com Letícia (Beatriz Lyra). Paula explica a Dolores (Arlete Sales), Saulo e Lia que não foi a Cabo Frio para se encontrar com Guilherme (Cláudio Cavalcanti), porque este tinha acabado de chegar da Europa. Mira (Lídia Brondi) procura por Victor (Tony Ramos), para saber sobre o estado de saúde de Quim (Raul Cortez).

QUARTA-FEIRA, capítulo 109, dia 26 de dezembro, às 14h30 e à 0h45:

Guilherme (Cláudio Cavalcanti) encontra com Joana (Betty Faria) e lamenta a morte de Caio (Carlos Zara). Guilherme agrada a Mira (Lídia Brondi), contando que Quinzinho (Tony Ramos) tem se lembrado dela nos bons momentos da viagem. Guilherme conta para Quim (Raul Cortez) que seu rival foi assassinado. Saulo (Reginaldo Faria) conta para Lúcia (Natália do Vale) que Caio morreu e ela fica desesperada. Joana conta para Silvia (Fernanda Montenegro) sobre o acidente. Débora (Beth Goulart) leva Caê (Lauro Corona) para viajar e fica com ciúmes de Xuxa Mendes, uma moça que corre em rallies e ficará na mesma cabine que ele.

QUINTA-FEIRA, capítulo 110, dia 27 de dezembro, às 14h30 e à 0h45:

Caio (Carlos Zara) e Mauro (Otávio Augusto) são enterrados na presença de parentes e amigos. Paula (Susana Vieira) dá os pêsames a Lúcia (Natália do Vale), após o enterro. Lúcia responde, agressivamente, que ela pode ter perdido o pai, mas Paula não perdeu um marido. Débora (Beth Goulart) conta para o pai que se sente insegura com ela mesma. Xuxa tenta convencer Caê (Lauro Corona) a não voltar para o Rio e ficar com ela em São Paulo. Zu (Maria Helena Pader) assume por conta própria a diretoria da academia. Lia (Cristiane Torloni) briga com Saulo (Reginaldo Faria) por estar sendo solidário demais com Lúcia. Lúcia não aceita a sugestão da mãe para morar com ela. Lúcia comenta com a mãe que tem certeza de que Mauro foi apenas um instrumento no assassinato de Caio e que quem mandou matá-lo foi Quim (Raul Cortez).

SEXTA-FEIRA, capítulo 111, dia 28 de dezembro, às 14h30 e à 0h45:

Silvia (Fernanda Montenegro) diz que as acusações de Lúcia (Natália do Vale) contra Quim (Raul Cortez) são muito sérias. Lúcia diz que não vai desistir de provar que Quim é o culpado e diz que mãe terá que fazer uma escolha. Débora (Beth Goulart) visita Otto (Milton Gonçalves) e Letícia (Beatriz Lyra) e fica sabendo que Caê (Lauro Corona) está para chegar de São Paulo. Joana (Betty Faria) e Victor (Tony Ramos) conversam e percebem que o relacionamento deles não está bem. Lúcia fica pensando no que pode ter motivado a morte do pai e decide analisar alguns papéis dele. Martha (Tereza Rachel) propõe a Quim que desistam da separação e ele, friamente, lhe comunica que é tarde demais e que o despacho da separação de corpos já foi assinado pelo juiz.

SÁBADO, capítulo 112, dia 29 de dezembro, às 14h30 e à 0h45:

Martha (Tereza Rachel) fica irada com Quim (Raul Cortez) e dá um tapa nele. Victor (Tony Ramos) não aceita ir à inauguração do restaurante com Mira (Lídia Brondi) e ela insiste em ficar na casa dele. Rosa (Suely Franco) e Álvaro (Jonas Mello) inauguram o restaurante de comida natural. Martha ameaça Quim de morte e expulsa ele de casa. Mira fala com Quinzinho (Tony Ramos) pelo telefone e acaba contando que o pai de Lúcia (Natália do Vale) morreu. Joana (Betty Faria) encontra a apostila de Mira na casa de Victor. Caê (Lauro Corona) chega de São Paulo e visita Débora (Beth Goulart). Ele fala que precisa ficar um mês em São Paulo. Helena (Lilian Lemmertz) vai à casa de Silvia (Fernanda Montenegro) e acaba se encontrando com Quim.

Top