Resumo Semanal: Novela “Bela, a Feia” – 11/03/2019 a 15/03/2019 Resumo Semanal: Novela “Bela, a Feia” – 11/03/2019 a 15/03/2019

Resumo Semanal: Novela “Bela, a Feia” – 11/03/2019 a 15/03/2019

bela a feia

bela a feia

capitulo 083, segunda-feira, 11 de março em Bela, a Feia – Bela fica chocada ao ver Cíntia e Rodrigo se beijando. Ela tenta sair sem ser percebida, mas acaba derrubando algo. Bela olha para Rodrigo, que fica incomodado com a situação. Ele pergunta o que Bela quer. Ela, nervosa, inventa uma desculpa e sai. Cíntia fica irritada e critica a secretária.

Vanda e Bárbara discutem por causa de Guto. Léa fica chocada ao ouvir a história. Bárbara ameaça contar tudo para Ariosto. Vanda fica nervosa. Bela volta para sua mesa chorando, e Mariana e Dinorá não perdem a chance de humilhá-la. Cíntia volta a pressionar Rodrigo para saber se ele e Bela tiveram um caso.

Depois da partida Ricardo só pensa em voltar para o quarto com a noiva, mas Verônica insiste em fazer outra coisa. Bárbara discute com Guto por causa de Bárbara. Ela revela que foi até a casa de Bárbara. Guto fica chocado. Ele se revolta e deixa a mãe falando sozinha. Bárbara e Ataulfo combinam de se encontrar na praia.

capitulo 084, terça-feira, 12 de março

Vanda, perplexa, deixa Diego falando sozinho. Ela grita chamando Vera, que aflita, acelera o passo. Diego não entende nada e corre atrás de Vanda, que fica arrasada ao ver Vera entrando no táxi. Ricardo mente para Ariosto ao dizer que ficou a viagem toda no quarto com Verônica.

Ricardo conta ainda que Verônica exigiu que ele contrate um segurança. Ariosto diz que isso é uma prova de amor. Os dois se divertem. Verônica volta a trabalhar. Dinorá e Mariana ficam curiosas para saber como foi a viagem. Verônica tenta humilhar Bela, que não dá a mínima e diz que só deve satisfações a Rodrigo. Verônica, no entanto, avisa a todos que agora é ela quem manda na agência e que está até acima de Rodrigo.

Ariosto conta para Vanda que Ricardo quer contratar um segurança particular. Vanda tenta descobrir o motivo. Bela conta para Luzia e Hortência sobre o poder que Verônica diz ter assumido na agência. As duas ficam incrédulas. Cíntia revela que é filha de Ricardo e Diogo fica perplexo. Aninha, Lucas e Victor Hugo pretendem fazer um filme sobre aventura. Adriano fica irritado com o tom de deboche que Verônica se dirige a ele.

capitulo 085, quarta-feira, 13 de março

Ariosto e Vanda não conseguem acreditar que Ricardo seja o verdadeiro pai de Cíntia. Ela insiste e Ariosto se sente traído pelo amigo. Ele ainda fica chocado ao perceber que a filha cometeu um incesto. Cíntia revela que Rodrigo não é filho de Ricardo. Ariosto e Vanda ficam ainda mais perplexos. Bárbara observa a serenata que Clemente faz para ela. Ela fica comovida, porém não demonstra.

Jacinto, no entanto, percebe que a dama misteriosa está mexida com a declaração de Clemente, que fica decepcionado. Jacinto tenta consolá-lo. Clemente decide que não vai desistir de conquistar Bárbara. Cíntia conta que Rodrigo é filho de Hélio, ex-amante de Vera. Vanda e Ariosto ficam confusos, pois não sabiam de nada. Cíntia revela ainda que Rodrigo descobriu o paradeiro de Vera.

Luzia conta para Nati e Camila que marcou de encontrar com Nelson em casa. Nati diz que vai sair com Regina para eles ficarem mais à vontade. Luzia comemora e avisa que vai caprichar na caracterização de Bela. Verônica, bêbada, conversa com Ricardo, quando Berenice os interrompe e diz que Rodrigo quer falar com o pai.

capitulo 086, quinta-feira, 14 de março

Bela fica perplexa diante da revelação de Rodrigo, que acredita que Ricardo seja capaz de matar Vera. Luzia e Nelson conversam sobre o incidente da noite anterior. Luzia elogia Nelson e diz que ele está cada vez melhor. Nelson se empolga. Hortência escuta Luzia falando sobre o curso de como conquistar Bela e pergunta o que os dois estão aprendendo. Nelson sai e Luzia fica na saia justa. Vera, abalada, descansa no sofá.

Rodrigo diz que não vai se perdoar se acontecer algo com sua mãe. Bela o consola e diz que visitou Vera na noite anterior. Ela pede que Rodrigo avise a Vera que Ricardo já sabe de tudo. Gastão e Samantha se encontram no calçadão. Ela fica lisonjeada com os elogios dele que também a convida para jantar juntamente com Úrsula e Armando.

Luzia conta para Hortência que o “curso de como conquistar Bela” consiste em ela se vestir de Bela e ensinar Nelson a conquistar a ex. Bárbara fica comovida com o buquê e o poema enviados por Clemente. Diogo elogia o trabalho de Guto, que fica lisonjeado.

capitulo 087, sexta-feira, 15 de março

Samantha briga com o marido. Diego escuta o tiro e entra na casa de Vera. Ele fica surpreso ao ver Ricardo desmaiado no chão e Vera com a arma nas mãos. Vera chora compulsivamente e diz que estava tentando se defender. Ela mal consegue acreditar no que está acontecendo.

Rodrigo e Bela ficam nervosos por não conseguir falar com Vera. Vanda diz que Cíntia tem que fazer exame de DNA, já que ela não acredita que Ricardo e Olga estejam falando a verdade. Cíntia, no entanto, diz que não quer fazer. Ariosto apoia a filha. Luddy vê Camila e Natália se aproximando. Camila acha Matheus bonito e convence Natália a falar com Luddy.

Quando as duas se aproximam, Juliana finge namorar Matheus e o beija. Nati fica aliviada por Juliana finalmente ter desencanado de Max, enquanto Camila fica arrasada. Dinho e Verônica se encontram no motel. Matheus tenta agarrar Jú, mas ela o evita e diz que foi um sacrifício beijá-lo. Diego aponta sua arma para Vera e a manda deixar a arma de lado. Vera joga a arma e afirma que só queria se defender.

Top