Resumo Semanal: Novela “Bela, a Feia” – 22/07/2019 a 26/07/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Bela, a Feia” – 22/07/2019 a 26/07/2019 - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Resumo semanal > Resumo Semanal: Novela “Bela, a Feia” – 22/07/2019 a 26/07/2019

Resumo Semanal: Novela “Bela, a Feia” – 22/07/2019 a 26/07/2019

bela a feia

bela a feia

capitulo 176, segunda-feira, 22 de julho em Bela a Feia – Olga fica em pânico com o aparecimento de Bela. Luzia questiona Nelson sobre o que o fantasma da Bela falou com ele. Clemente se diverte com Hortência e revela que estava precisando conhecer alguém tão especial quanto ela. Ataulfo briga com Dinho por conta da ameaça que o filho fez à Verônica. Vanda discute com Ariosto e diz que ele está tendo um caso com a manicure. Luzia incentiva Nelson a seguir os conselhos do fantasma. Bela ameaça a continuar assombrando Olga até que ela pare de obrigar Rodrigo a voltar com Cíntia. Bela vai embora e Olga grita por outra enfermeira. Ela sai da clínica sem que ninguém a veja. Enfermeiros tentam acalmar Olga, que revela ter visto o fantasma de Bela novamente. Ataulfo manda o filho pensar em uma estratégia para pegar o pen drive em que Verônica esconde a conta dos desvios. Olga continua transtornada e deixa a enfermeira atônita. Nelson elogia Luzia, que comemora.

Nelson conta para Jacinto sobre as ordens do fantasma da Bela e diz que está dando em cima de Luzia a contragosto. Ela escuta, sem que os dois percebam, e esnoba o elogio de Nelson. Olga delira e a médica aplica uma injeção tranquilizante. Luzia, irritada, vai embora com Hortência. Clemente lamenta. Nelson faz nova transformação no Montezuma. Magdalena chega chorando no salão porque recebeu uma ordem de despejo por conta dos aluguéis atrasados. Guto não entende a súbita preocupação de Bárbara com ele. Ricardo consola Verônica, que se faz de arrasada. Carminha vê a cena inconformada. Bela não conta para Vera que visitou Olga. Vanda ignora Ariosto, que não sabe o que fazer. Diego diz que não vai mais se relacionar com Verônica e não vai fazer mais nada contra ela. Diogo fica surpreso. Elvira convida Magdalena e Victor Hugo para morarem com ela. Rodrigo fica surpreso quando Olga diz que não vai mais insistir para ele reatar com Cíntia. Bárbara volta a pressionar Adriano e diz que vai comprar a ilha de qualquer maneira. Luddy consola Armando e conta o que está acontecendo em casa. Ariosto procura Magdalena, que termina tudo com ele. Vera acha graça quando Luzia diz que Hortência está namorando Clemente. Nelson conta que viu o fantasma da Bela e Vera não entende nada.

capitulo 177, terça-feira, 23 de julho – Luddy conta para Jú que flagrou Max e Natália juntos. Ícaro incentiva Magdalena a encontrar um namorado na internet. Jacinto pede que as crianças façam uma cópia do depoimento da Bela para Rodrigo. Bárbara comemora o desvio do dinheiro para a compra da ilha. Vera tenta entender melhor sobre o tal fantasma que Nelson viu, mas Hortência e Luzia dizem que ele é maluco. Ataulfo faz uma certidão falsificada das ilhas para entregar para Bárbara. Rodolfo fica impressionado ao saber que Olga voltou a ver a Bela. Rodrigo diz estar cada vez mais confuso. Luzia diz estar apaixonada por Nelson, mas Hortência não incentiva o relacionamento. Bárbara humilha Samantha, que está em busca de produtos para revender. Adriano, cínico, diz a Vera que a empresa está ótima. As crianças reveem a cena de Ataulfo com a loira que beijou Clemente no boteco. Bárbara comenta sobre o dinheiro parado de Armando com Ataulfo, que fica empolgado. Elvira também fica impressionada ao saber que Olga está em uma clínica psiquiatra e que tem visto Bela.

Luzia volta a se fantasiar de fantasma da Bela e manda Nelson ir para o almoxarifado. Elvira e Rodolfo não entendem quando Ataulfo aparece no DVD que as crianças fizeram para Rodrigo. Ataulfo se encontra com Armando e finge estar interessado em apartamentos. Ele fala sobre investimentos seguros e atrai o interesse do corretor. Vera pergunta se Nelson viu Bela, já que ele diz ter visto um fantasma. Armando meio bêbado entrega um cheque para Ataulfo. Márcia e Douglas vão atrás de Carlos. Dinho se diverte lendo o diário de Bela. Os investigadores chegam na casa de Ataulfo. Dinho se esconde. Clemente vê o DVD e reconhece a loira e Ataulfo. Márcia e Douglas perguntam se Carlos mora ali.

capitulo 178, quarta-feira, 24 de julho – Ataulfo mente que Carlos trabalhou em sua casa como jardineiro, mas voltou para o Ceará. Ele também mostra uma identidade falsa no nome de Tadeu Dantas. Ataulfo, simpático, diz até que os investigadores podem revistar sua casa. Márcia e Douglas não aceitam. Clemente diz que vai denunciar Ataulfo à polícia e também contará a verdade para Bárbara. Dinho quer fugir dali. Ataulfo se recusa a ir embora antes de receber os 10 milhões de euros, que Adriano dará ao comprar a falsa ilha. Douglas fica surpreso quando Rodrigo conta que Bela foi vista na Gamboa. As crianças entregam mais cópias do DVD para Clemente. Rodrigo vê o retrato falado e reconhece Charles, primo de Verônica. Márcia e Douglas estão ansiosos para interrogar Verônica mais uma vez. Rodrigo quer acompanhá-los. Clemente insiste para que Bárbara veja o DVD. Os dois não se entendem.

Bárbara pega o DVD, mas deixa de lado. Clemente fica decepcionado. Haroldo e Magdalena ficam chocados ao saber que Ataulfo e Dinho estão vivos. Elvira conta ainda que Olga viu Bela. Ícaro se intromete e diz ter certeza de que Bela está viva. Ataulfo entrega a escritura da ilha para Adriano, que está irritado. Márcia e Douglas ficam perplexos ao perceberem que Ataulfo é Tadeu Aguiar. Dinho e Ataulfo comemoram o golpe e começam a juntar as coisas para fugirem. Bela e Vera ficam apreensivas ao verem a notícia de que a polícia procura por Dinho. Márcia e Douglas ficam frustrados ao encontrarem a casa de Ataulfo vazia. Luddy fica indignada ao saber que o pai entregou todo o dinheiro a um desconhecido. O fantasma aparece novamente e Nelson promete se libertar de Bela. Bárbara admira a escritura da ilha enquanto Adriano continua revoltado. Magdalena e Victor Hugo se mudam para a casa de Clemente. Verônica volta a fingir que está depressiva e pede que Ricardo marque a data do casamento. Vanda não consegue perdoar Ariosto. Adriano volta a se encontrar com Cíntia, que não sede mais aos seus encantos.

capitulo 179, quinta-feira, 25 de julho – Verônica fica apavorada com a visita dos investigadores, que a questionam sobre o retrato falado. Adriano pede desculpas e agarra Cíntia, que corresponde. Verônica diz não reconhecer o retrato falado. Ela também convence Ricardo a dizer que não é Charles. Rodrigo fica indignado. Mesmo assim, os policiais decidem procurar por Charles. Verônica mente mais uma vez que não sabe onde eles estão. Dinho e Ataulfo queimam provas que podem incriminá-los. Bela e Vera ficam mais preocupadas ao saberem que a dupla está foragida. Rodrigo se irrita coma mentira de Verônica. Ricardo com Rodrigo e o expulsa de sua casa. Carminha vê Ricardo consolando Verônica. Magdalena e Elvira incentivam Clemente a investir em Hortência e a esquecer Bárbara. Luddy culpa a mãe por Armando ter “investido” todo o dinheiro. Samantha não entende e Luddy enfrenta a mãe. Adriano pede Cíntia em casamento. Ricardo pede que Verônica marque um encontro com Harry para desfazer o mal entendido dos policiais.

Rodrigo chega em casa furioso e Berenice não entende nada. Douglas acredita que a dupla tenha fugido do Brasil. Ataulfo fica preocupado ao pensar que Bárbara pode ter descoberto que as joias são falsas. Verônica seduz Ricardo, que esquece o assunto. Carminha vê tudo escondida. Guto fica surpreso ao ver as joias da mãe, que tenta escondê-las do filho. Cíntia deixa Adriano desapontado ao dizer que ainda é cedo para casarem. Luddy e Samantha não se entendem. Max consola a mãe. Diego e Diogo assistem filme juntos. Adriano diz que Cíntia gosta de Rodrigo, mas ela nega. Dinho teme que Bela ainda esteja viva e que possa denunciar os dois. Ataulfo diz que os dois vão ficar de tocaia próximo à Gamboa porque se ela estiver viva, ela procurará a família. Bela lê notícia de que Dinho e Ataulfo fugiram do Brasil. Ela comemora e diz que vai voltar a viver com sua família. Vera aconselha Bela a esperar os bandidos serem presos.

capitulo 180, sexta-feira, 26 de julho – Vera, apavorada, pede que Bela não faça nada que possa se arrepender depois, já que Dinho e Ataulfo ainda não foram presos. Bela, no entanto, está decidida a enfrentar qualquer dificuldade. Vera acaba concordando diante de tantos argumentos. Ataulfo e Dinho decidem ficar de tocaia próximos à casa de Bela. Vanda continua chateada com Ariosto e os dois discutem. Cíntia dorme na casa de Adriano. Diego e Diogo se divertem na praia. Adriano fica incomodado quando Cíntia pede conselhos empresariais. Ele, irritado, deixa escapar que Bárbara quer controlar sua vida profissional. Verônica mente para Ricardo que Ataulfo e Dinho voltaram para o Texas. Ela faz pressão para que Ricardo marque a data do casamento. Vanda observa Diego e Diogo se divertindo na praia. Sheyla, Guto, Dinorá e Tânia estão aflitos com o atraso dos salários. Nelson, Hortência e Luzia também reclamam.

Bela comemora o dia em que irá reencontrar sua família. Vera diz que Rodrigo ficará feliz quando encontrar Bela. Dinho e Ataulfo passam a noite em uma pensão. Bela e Vera combinam como será o encontro na Gamboa. Douglas e Márcia estão inconformados por não terem conseguido prender Dinho. Rodrigo fica preocupado com Olga já que seu psiquiatra diz que ela está abalada emocionalmente, mas não alienada. Nelson diz que o fantasma de Bela voltou a aparecer. Hortência encara Luzia, que disfarça. Nelson tenta agradar Luzia, que não corresponde. Olga tenta convencer Rodrigo de que realmente viu Bela. Adriano vê o retrato falado de Carlos na internet e conta para Bárbara, que fica tensa. Victor Hugo se gaba por estar morando na casa de Bela. Lucas e Aninha ficam com ciúmes. Vera diz ter uma surpresa para Clemente, que se anima. Ela pede para que toda a família esteja reunida quando ela for visitá-los. Rodrigo afirma diante de Márcia e Douglas que Bela está viva. Os policiais ficam surpresos.

Vera compra roupas novas para Bela. Dinho e Ataulfo, disfarçados, estacionam o carro perto da casa de Clemente. Adriano, revoltado, pede avaliação da escritura da ilha que comprou de Ataulfo. Bela e Vera estão ansiosas para o encontro. Rodolfo tenta consolar Rodrigo para que ele não fique decepcionado caso Bela esteja morta. Ícaro conta sobre seu caranguejo chamado Ataulfo. Haroldo está curioso para saber qual é a surpresa de Elvira. Max, apressado, vai para casa. Adriano se desespera ao saber que a escritura é falsa. Bárbara fica tensa, mas tenta se defender. Vera tenta acalmar a família Palhares, que está muito ansiosa para a surpresa. Dinho teme que Bela demore a aparecer na Gamboa. Bela caminha, ansiosa e feliz, em direção à sua casa. Ela usa um chapéu, que impede de reconhecê-la. Ela se apavora ao ver a dupla espionando sua casa.

Top