Resumo Semanal: Novela “Bela, a Feia” – 25/02/2019 a 01/03/2019

bela a feia

bela a feia

capitulo 073, segunda-feira, 25 de fevereiro em Bela, a Feia – Verônica diz um primo e um tio estão no Brasil e pergunta se pode levá-los à festa. Ricardo adora a ideia e Verônica se diverte. Guto diz à Bárbara que está com uma intuição de que a mãe conhecerá alguém na festa de Ricardo. Elvira conta para Clemente que esta muito feliz com Bernardo. Bela desconversa quando o pai e a irmã perguntam sobre Noêmia. Rodrigo diz que não consegue dormir e que não para de pensar nos acontecimentos.

Olga tenta consolar, mas ele se desvencilha. Olga pede compreensão de Rodrigo, que diz precisar de tempo. Os dois sofrem e Rodrigo chora. Olga fica angustiada quando ele começa a falar da perda do filho. Ela também diz sofrer cada minuto e Rodrigo finalmente cede. Os dois se abraçam emocionados.

Verônica e Dinho tomam café-da-manhã juntos. Ela diz que conseguiu convencer Ricardo e explica como será a farsa. Bela diz a Hortência que não consegue parar de pensar em um plano para aproximar Rodrigo e Vera. Luzia revela que já está pronta para a mudança. Ataulfo fica empolgado ao saber que será Harry, “o milionário” na festa de Ricardo.

capitulo 074, terça-feira, 26 de fevereiro

Olga diz a Ricardo que o noivado dele é inaceitável. Rodrigo fica perplexo com o anúncio do pai. Verônica se sente triunfante. Vanda e Ariosto também ficam pasmos. Ataulfo e Bárbara conversam sobre finanças. Diogo e Diego desconfiam de que Adriano esteja envolvido com o noivado de Verônica. Ricardo diz que está apaixonado e Ariosto parabeniza o amigo.

Dinho encara Verônica, que disfarça. Ricardo não sai de perto dela. Bela conta para Hortência que ainda não sabe como aproximar Rodrigo e Vera. Rodrigo interrompe a conversa de Ricardo e Dinho. Verônica o provoca ao perguntar se ele não vai dar os parabéns ao casal. Rodrigo cobra satisfação do pai, que diz não aceitar intromissão do filho. Ele diz que não se conforma com a atitude repentina de Ricardo.

Os dois discutem e Cíntia tenta acalmar Rodrigo. Ricardo fica nervoso com a cobrança do filho. Bárbara conversa com Dinho e Verônica. Nelson e Luzia comentam que Hortência e Bela estão cheia de segredos. As duas desconversam e Nelson começa a falar sobre os dotes culinários de Bela. Luzia fica com ciúmes.

capitulo 075, quarta-feira, 27 de fevereiro

Rodrigo não entende porque Olga ficou tão revoltada. Olga disfarça e muda de assunto. Diogo diz que o prazo de Diego já acabou para que ele se desfaça da arma. Diego então, resolve sair de casa. Hortência se insinua para Clemente, que não percebe nada. Ela fica triste e decide ir embora com Luzia. Bela também não dá bola para Nelson, que fica frustrado. Elvira diz para Bernardo que está desconfiada de que Dinho e Ataulfo são vigaristas, mas ele se recusa a acreditar.

Bela comenta que Hortência é muito interessante, mas Clemente diz que não consegue esquecer Bárbara. Diego e Diogo se abraçam emocionados. Diego vai embora e Diogo chora. Ataulfo e Dinho comemoram o sucesso na festa. Ataulfo comenta sobre Bárbara e acredita que ela seja muito rica. Elvira chega em casa e conta para Bela que Bárbara estava com outro homem na festa.

Bela pede que Elvira não comente com o pai. Elvira leva comida da festa para Bela. Armando conta para Úrsula que não gosta da aproximação dos dois casais. Ela, no entanto, diz que está adorando tal adrenalina. Úrsula agarra Armando em pleno calçadão. Verônica e Ricardo tomam café da manhã. Quando ele sai para atender o telefone,Verônica maltrata Berenice, que fica arrasada.

capitulo 076, quinta-feira, 28 de fevereiro

Bela conta para Hortência como foi o encontro entre Rodrigo e Vera. Rodrigo e Vera têm ótima empatia. Ele diz que estava curioso para conhecê-la de tanto que Bela a elogiava. Vera e Rodrigo trocam elogios e se divertem. De repente, Rodrigo diz que ela lhe parece familiar e Vera fica tensa. Dinho e Ataulfo planejam um golpe para cima de Ricardo e Bárbara.

Dinorá comemora diante de Guto e Bárbara. Vera e Bela tentam mudar de assunto, mas Rodrigo insiste. Bela diz que deve ser a sintonia entre eles. Bela se precipita e diz que Rodrigo está com problemas. Ela pede que Noêmia dê conselhos para ele, mas Rodrigo não gosta e diz que ainda é muito cedo para contar sua intimidade.

Vera apoia Rodrigo e pede que ele volte mais vezes. Bela fica envergonhada e se desculpa. Rodrigo fica constrangido e Vera diz que quer ajudá-lo. Camila conta para Nati que adorou conhecer Luzia. Ela diz ainda que a nova amiga gosta de Nelson. Rodrigo, Vera e Bela se entendem e voltam a se divertir.

capitulo 077, sexta-feira, 01 de março

Cíntia abre a porta de sua casa e dá de cara com Olga. Bela revela que é virgem e Rodrigo fica comovido. Os dois se beijam novamente. Berenice vê Dinho e Verônica se beijando, e derruba a bandeja. Eles se recompõem rapidamente e Dinho diz que é apenas uma brincadeira de primos. Berenice não acredita e os dois a ameaçam. Guto chega em casa feliz e Adriano pergunta qual o motivo.

Bárbara diz que Guto está namorando. Adriano fica preocupado com que tipo de mulher o irmão está se envolvendo. Berenice fica em pânico quando Dinho ameaça matá-la, caso ela conte algo para Ricardo. Rodrigo e Bela transam. Verônica e Dinho se divertem com a tensão de Berenice. Hortência visita Vera, que conta como foi o encontro com Rodigo.

Úrsula continua tentando convencer Armando de que a aproximação dos casais será benéfica para eles. Bela fica extasiada e se diverte com Rodrigo. Nelson adora o novo penteado feito por Ícaro. Haroldo reclama que pessoas da alta sociedade não têm ido ao Montezuma.

 

Top