Resumo Semanal – Novela “Betty a Feia em Nova York” – 10/02/2020 a 14/02/2020 - Portal Overtube Resumo Semanal – Novela “Betty a Feia em Nova York” – 10/02/2020 a 14/02/2020 - Portal Overtube

Resumo Semanal – Novela “Betty a Feia em Nova York” – 10/02/2020 a 14/02/2020

Capítulo 11, segunda-feira, 10 de fevereiro

Daniel descobre que Betty aceitou suborno e com isso tem a carta na manga que precisa para destituir Armando da presidência da V&M. Betty imagina como seria sua vida se fosse milionária e se Armando a beijara. Betty pede conselho ao pai, diz que aceitou o suborno e Demétrio lhe dá uma lição de moral. Arrasada e arrependida do que fez, Betty pede demissão da V&M, mas Armando não aceita e lhe dá uma nova chance, por ser leal a ele. Daniel conta a Marcela sobre o suborno e os dois se voltam contra Betty. Mas Armando diz a eles que sabia de tudo e que ela agiu seguindo suas ordens. Armando conversa com Ricardo sobre a possibilidade de criar uma empresa paralela ou fantasma para salvar a V&M caso aconteça alguma coisa. O pelotão das feias organiza uma festa para comemorar a volta de Betty em uma discoteca. Jenny chega con Efrain. Sofia e Jenny se enfrentam e o pelotão tem que intervir para evitar uma briga.

Capítulo 12, terça-feira, 11 de fevereiro

O pelotão leva Betty para casa embriagada e Demétrio fica furioso. Betty escreve pela primeira vez em seu diário e diz que está apaixonada por Armando. Armando está decidido a salvar a V&M a qualquer custo e deposita toda sua confiança em sua assistente para criar uma empresa paralela, caso a próxima coleção seja um fracasso. Betty aceita criar a B.A.R. Fashions em seu nome e propõe que Nicolas seja o vice-presidente financeiro. Armando aceita. A empresa funciona na casa de Betty. Nícolas continua fascinado por Patrícia, deixa a desejar na empresa onde trabalha e é demitido. Catalina Scarpa, uma representante de relações públicas visita a V&M. Armando e Ricardo a convencem a apoiar sua nova coleção, mas só mostram os modelos confeccionados com tecido caro. Armando e ricardo entram, durante a noite na empresa, encapuçados e às escondidas para receber os tecidos baratos e escondem o material na sala de Betty. Nicolas investe na bolsa e gaha uma considerável quantia.

Capítulo 13, quarta-feira, 12 de fevereiro

Armando lança sua primeira coleção de luxo com tecidos de baixa qualidade acreditando que ninguém perceberia, mas as coisas saem deseu controle. Inesita percebe a baixa qualidade dos tecidos e Betty a convence a não dizer nada. Fábio suspeita que está acontecendo algo estranho. Hugo descobre aa farsa dos tecidos, fica furioso e não aceita que as modelos desfilem com a nova coleção. Armando insiste em fazer o desfile, que é um fracasso pois nenhum comprador se interessa em comprar modelos com tão baixa qualidade. Catalina se sente enganada. Hugo, furioso, pede demissão e Armando aceita. Marcela ameaça ir embora se Armando permitir que Hugo vá embora. Armando sofre e Betty o consola. Armando segue os conselhos de Catalina e, junto com ricardo, vai até um bar gay pedir perdão ao estilista. De joelhos diante de Hugo, Armando promete se vestir de Drag Queen para que ele o perdoe. Fábio grava um vídeo em seu celular. Os vizinhos de Demétrio aceitam o dinheiro para encerrar o assunto.

Capítulo 14, quinta-feira, 13 de fevereiro

Marcela, Armando e Ricardo concordam em vendr a coleção com tecidos de baixa qualidade em lojas mais populares. Patrícia conta para Daniel e ele chantageia Aristizábal para que não compre a coleção da V&M. O vídeo de Armando em um bar viraliza nas redes sociais. Marcela e Ricardo devem viajar para Miami onde vão se ruinir com Jack Anderson, um importante distribuidor da Flórida . Armando decide deixar Betty no comando da empresa e pede a ela que o deixe a para de tudo que acontecer na V&M durante sua ausência. Marcela se irrita ao ouvir as meninas do pelotão comemorarem o fato de uma delas estar responsável pela empresa e humilha Betty. Marcela pede a Smith que vigie a empresa e principalemte Betty durante sua ausência. Patrícia está esperando o elevador. Ricardo e Aura Maria se beijam dentro do elevador e Wilson os vê pelas câmeras de segurança.

Capítulo 15, sexta-feira, 14 de fevereiro

O primeiro dia de Betty como chefe é um caos. Aristizábal devolve as roupas enviadas e Betty tenta, em vão, se comunicar com Marcela e Armando. Ricardo se mete em problemas ao viver uma noite de amor com Cindy, filha de um milionário da indústria têxtil. Marcela joga o celular de Armando no mar. No dia seguinte, Armando, Marcela e Ricardo se reúnem com Mr. Anderson. Ricardo se surpreende ao ver Cindy e descobre que é filha de Mr. Anderson. Sem alternativa, ela se vê obrigada a tomar uma decisão importante que põe o destino da V&M em perigo.

Top