Resumo Semanal – Novela “Cabocla” – 17/02/2020 a 22/02/2020 - Portal Overtube Resumo Semanal – Novela “Cabocla” – 17/02/2020 a 22/02/2020 - Portal Overtube

Resumo Semanal – Novela “Cabocla” – 17/02/2020 a 22/02/2020

Cabocla é a nova reprise do Canal Viva (Reprodução)

Cabocla é a nova reprise do Canal Viva (Reprodução)

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 115, dia 17 de fevereiro, às 15h30 e 00h:

Bina recrimina Zé por ter deixado que Chico fosse embora. Chico pede que Tobias o deixe trabalhar com ele em troca de casa e comida. Tobias diz a Chico que vai acabar com Luís se ele voltar para a região. Chico fala para Tobias que Zuca nunca vai amar ninguém como ama Luís. Boanerges diz a Emerenciana que teme que o povo fale que ele foi até a casa de Justino para tentar salvar a pele de Luís. Neco avisa que vai visitar Belinha, deixando Justino contrariado. Justino garante a Pepa que nunca vai pôr os pés na casa de Boanerges . Neco pede para conversar com Boanerges sobre Belinha. Boanerges diz que Neco precisa levar Justino até lá se quiser conversar sobre isso. Neco garante a Belinha que vai dar um jeito de Justino ir até a casa de Boanerges . Joaquim pede que Edmundo vá com Luís para a Suíça, mas ele fala que não pode abandonar seus outros pacientes. Edmundo sugere que Joaquim deixe que Zuca viaje com Luís. Zuca se preocupa com a saúde de Luís. Justino leva Xexéu e Macário até sua casa, para espanto de Neco . Zaqueu sugere a Nastácio que eles se juntem com Chico para dar uma lição em Ritinha. Macário fala para Neco e Justino que foi Boanerges quem ordenou a tocaia.

TERÇA-FEIRA, capítulo 116, dia 18 de fevereiro, às 15h30 e 00h:

Macário diz a Neco que Boanerges tentou matá-lo para tirá-lo da disputa política. Xexéu sugere a Neco que peça a mão de Belinha em casamento, mas diga que vai continuar na disputa, para ver qual a resposta de Boanerges . Zuca garante a Bina que Luís vai voltar para esclarecer tudo com o delegado. Neco conta para Tomé e Tobias que Macário acusou Boanerges de ser o mandante da tocaia. Justino garante aos caboclos que Neco vai voltar a ser candidato. Tomé avisa Emerenciana que Neco e Justino vão fazer uma visita a Boanerges . Belinha e Emerenciana exultam. Chico dá duro na roça de Tobias e começa a se arrepender de ter deixado de trabalhar para Zé. Zaqueu tenta descobrir se foi Boanerges quem surrou Felício, mas ele não diz nada. Emerenciana conta para Boanerges que Neco e Justino vão visitá-los e se surpreende ao ver que ele fica satisfeito. Justino combina com Neco que ele vai dizer que vai voltar a ser candidato por causa da pressão de seus amigos. Boanerges comenta com o Vigário que fica feliz porque a disputa política na região vai acabar. Neco e Justino chegam à casa de Boanerges . Justino pede a mão de Belinha em casamento em nome de Neco.

QUARTA-FEIRA, capítulo 117, dia 19 de fevereiro, às 15h30 e 00h:

Boanerges aceita o pedido de Neco . Justino fala que Neco vai voltar a ser candidato. Boanerges fica furioso e diz que não vai deixar que Neco se case com Belinha nessas condições. Neco e Justino vão embora. Boanerges diz a Emerenciana que Belinha jamais se casará com Neco . O Vigário consola Belinha, que não consegue acreditar no que aconteceu. Belinha diz a Emerenciana que está pensando em fugir com Neco . Generosa se angustia, pois Tomé não fala mais em Rosa. Tomé garante a Tina que não gosta mais de Rosa. Zé lê um telegrama de Joaquim para Boanerges dizendo que Luís foi para a Suíça e só volta em seis meses. Zuca fica perturbada. Luís descobre que Joaquim mandou o telegrama e avisa que vai voltar para Vila da Mata imediatamente. Bina tenta convencer Zuca de que Luís a abandonou, mas ela não acredita. Neco discursa para os caboclos e os incita contra Boanerges . Mariquinha diz a Justino que Neco está sofrendo, mas ele não entende. Neco avisa Mariquinha que vai destruir Boanerges.

QUINTA-FEIRA, capítulo 118, dia 20 de fevereiro, às 15h30 e 00h:

Neco jura se vingar de Boanerges , deixando Mariquinha assustada. Tomé diz a Boanerges que não quer mais trabalhar para ele. Emerenciana fala para Belinha que Boanerges não vai perdoá-la nunca por ajudá-la a fugir com Neco . Tina afirma para Generosa que Tomé vai se casar com ela. Ritinha fala para Neco que Emerenciana quer conversar com ele, mas ele se recusa a ir vê-la. Luís vai embora brigado com Joaquim. Belinha e Emerenciana ficam desalentadas com a resposta de Neco . Boanerges se irrita ao saber que Neco falou mal dele e promete que a briga vai ficar ainda pior. Tobias sugere que Tomé trabalhe para Neco enquanto ele está se recuperando e ele aceita. Zé aconselha Zuca a esquecer Luís e seguir em frente. Zuca diz que está com vergonha de si mesma. Boanerges lê o telegrama de Joaquim dizendo que Luís foi para a Suíça e fica muito preocupado. Generosa fala para Tina que Tomé vai se casar com ela gostando de Rosa. Zaqueu diz a Chico que ele e Nastácio combinaram de dar uma lição em Ritinha. Zuca diz a Bina que não consegue acreditar que Luís a largou. Luís aparece na casa de Zuca.

SEXTA-FEIRA, capítulo 119, dia 21 de fevereiro, às 15h30 e 00h:

Luís diz a Zuca que só quer se livrar das suspeitas para depois se casar com ela o mais rápidamente possível. Bina e Zé acreditam que Luís não está bem e temem que ele passe sua doença para Zuca. Boanerges conta para Emerenciana que Luís partiu para a Suíça, deixando-o numa situação complicada. Pepa pede que Tobias se afaste de Mariquinha e diz que ele não está à altura dela. Tobias se sente ofendido. Pepa diz a Mariquinha que sabe que ela gosta de Tobias e garante que vai ajudá-la a conquistá-lo. Tobias fica satisfeito quando Tomé diz que Luís foi para a Europa. Neco pergunta a Macário por que Luís fugiu para a Europa se o responsável pela tocaia foi Boanerges. Macário fica sem saber o que dizer, mas Justino fala para Neco que isso não importa. Zé manda que Luís tome cuidado, pois é capaz de o delegado querer prendê-lo. Bina fala para Zuca que Tobias vai querer se vingar de Luís. Neco desconfia de Xexéu e Macário. Pepa aconselha Mariquinha a se arrumar mais. Justino diz a Mariquinha que se Macário pedi-la em casamento em nome de seu filho, ele vai aceitar.

SÁBADO, capítulo 120, dia 22 de fevereiro, às 15h30 e 00h:

Mariquinha e Pepa ficam revoltadas. Boanerges vai conversar com Tobias e garante a ele que não foi culpado pela tocaia. Felício diz a Tobias que não foi Boanerges que lhe surrou. Tina fala para Tobias que Boanerges parecia sincero, mas ele não dá o braço a torcer. Neco encontra Boanerges e o provoca. Justino pede desculpas a Mariquinha. Pepa tenta convencer Mariquinha a colocar um vestido bonito e ir para a cidade, mas ela se recusa. Tomé diz a Neco que Belinha vai odiá-lo se ele acabar com Boanerges . Neco garante a Tomé que entrou na política para mudar a vida do povo e não para se vingar de Boanerges. Zé recebe a resposta do telegrama que Boanerges esperava. Julieta aconselha Mariquinha a esquecer Tobias. Tina pergunta a Felício quem ele está tentando defender, mas ele não diz nada. Boanerges descobre que Luís está prestando depoimento na delegacia. Zaqueu e Nastácio começam a ignorar Ritinha, que fica fula. Zé diz a Justino e Macário que Boanerges recebeu o telegrama do deputado. Macário fica contrariado. Justino percebe. Luís e Boanerges saem da delegacia

Top