Resumo Semanal: Novela “Cordel Encantado” – 22/04/2019 a 26/04/2019 Resumo Semanal: Novela “Cordel Encantado” – 22/04/2019 a 26/04/2019

Resumo Semanal: Novela “Cordel Encantado” – 22/04/2019 a 26/04/2019

Cordel Encantado

Cordel Encantado

capitulo 069, segunda-feira, 22 de abril em Cordel Encantado – Herculano pensa em um meio de entrar na fazenda de Timóteo com os colonos. Helena convence Batoré a se juntar aos cangaceiros contra Timóteo. Penélope sugere mandar a filmagem dos testes para que os produtores na capital decidam entre Lilica e Téinha. Herculano recusa a ajuda de Batoré. Baldini foge da fazenda de Timóteo. Úrsula convence Timóteo a soltá-la. Baldini procura Augusto para ajudá-lo a resgatar Jesuíno. Dora e Fausto descobrem que são irmãos de Nidinho. Cícero pede para namorar Rosa.

capitulo 070, terça-feira, 23 de abril – Augusto segue na direção de Timóteo e Baldini implora que o rei o deixe lutar contra o vilão. Ternurinha sonha com Zóio-Furado. Penélope se declara para Bel. Téinha vê Florinda e Petrus se beijando. Dora afirma a Nidinho que vai resolver o problema dele com Patácio. Timóteo diz a Jesuíno que Úrsula fará com que Açucena se apaixone por ele.

Florinda confidencia a Téinha que está confusa com relação a seus sentimentos por Petrus e Zenóbio. Padre Joaquim leva Nidinho embora do palácio do governo. Cícero e Bel contam a Herculano os planos de Timóteo contra Jesuíno. Bartira sente ciúmes de Farid com Vicentina. Herculano explica a todos seu plano para resgatar Jesuíno. As mulheres rezam pedindo proteção para seus companheiros. Virtuosa avisa que Açucena fugiu.

capitulo 071, quarta-feira, 24 de abril – Açucena propõe se casar com Timóteo para libertar Jesuíno. Efigênia fica tocada com o arrependimento de Baldini. Timóteo diz que aceita libertar Jesuíno depois que Açucena se casar com ele. Neusa e Helena ficam preocupadas quando um oficial de justiça chega para levar Batoré. Vicentina finge sentir dor de dente e Genaro vai à casa de Bartira chamar Farid. Batoré entrega os papéis de anulação de seu casamento com Antônia para Helena. Úrsula manda Nicolau pegar a chave do quarto de Açucena com Lilica. A duquesa leva a princesa para ver Jesuíno. 03092011cap126.

capitulo 072, quinta-feira, 25 de abril – Nicolau ajuda Açucena a desamarrar Jesuíno. Timóteo ordena Zóio-Furado a levar Batoré e o oficial de justiça para fora da cidade. O povo joga tomates em Timóteo. Baldini e Nicolau vasculham o quarto do coronel à procura do tesouro. Bartira flagra Vicentina beijando Farid. Padre Joaquim, Euzébio, Virtuosa, Augusto e Petrus conversam sobre o plano de Herculano. Rosa aceita namorar Cícero. A moça descobre caso de Florinda e Petrus . Antônia chega à fazenda e implora para que o irmão a deixe ficar. Jesuíno sofre por causa de Açucena. Nicolau flagra Antônia e Açucena combinando a fuga.

capitulo 073, sexta-feira, 26 de abril – Nicolau ameaça contar o plano de fuga a Timóteo se Açucena não ajudá-la a conseguir o perdão de Augusto. Rosa vê Florinda e Petrus se beijando. Mordomo põe sonífero no licor do coronel. Farid explica para Salim que foi enganado por Vicentina e o menino decide ajudar o pai a se entender com Bartira. Miguézim desmaia depois de ter uma visão com Antônia e Açucena. Antônia consegue escapar e avisa a Herculano que o plano foi descoberto. Timóteo leva Açucena à força para a igreja. Padre Joaquim se recusa a celebrar o casamento ao ver Açucena amarrada.

Top