Resumo Semanal – Novela “Cúmplices De Um Resgate” – 04/05/2020 a 08/05/2020 - Portal Overtube Resumo Semanal – Novela “Cúmplices De Um Resgate” – 04/05/2020 a 08/05/2020 - Portal Overtube

Resumo Semanal – Novela “Cúmplices De Um Resgate” – 04/05/2020 a 08/05/2020

No capitulo 347, segunda-feira, 04 de maio – Dóris imagina que Rebeca é a Branca de Neve na sapataria e que canta ao lado dos sete anões. Isabela conta para Marina que Regina quer lhe irritar. A garota afirma que irá trocar de lugar com Manuela mais uma vez e em definitivo. Navarro apresenta para Lurdinha a mansão de Regina como se fosse sua casa. Ofélio conta para Sandro e Laura que Isabela quer trocar de lugar com Manuela.

Isabela se despede de Téo. “Eu gosto muito da Manu, mas gosto de você de uma maneira diferente”, revela Téo. Os dois se emocionam. Pedro diz para Helena que não irá voltar a morar na cidade e que ficará no Vilarejo dos Sonhos. Joel é preso pela polícia na frente de todos do vilarejo. Omar chora. Priscila conta para André que é filha de Geraldo.

No capitulo 348, terça-feira, 05 de maio – Isabela, que finge ser Manuela, se despede da mãe, sem que ela saiba. A garota diz pela primeira vez que ama a mãe e deixa que Rebeca cante para ela. Isabela embarca no ônibus com direção para cidade. Geraldo fica desesperado ao saber que Joel foi preso.

Taísa persegue Frederico e nega o orçamento dele, o que deixa o estilista irado. Lurdinha mostra a suposta mansão de Navarro para Frederico, que reconhece a mansão de algum lugar, mas não diz nada. Isabela e Manuela se encontram e trocam de roupa para destrocarem de lugar.

No capitulo 349, quarta-feira, 06 de maio – Isabela volta a ser ela mesma na mansão e Manuela vai de volta para o vilarejo, porém, a menina deixa seu celular cair no quarto antes de ir embora. Os seis anões pedem demissão por encontrar um emprego que paga um salário melhor. Para segurar Nico, Giuseppe dá um aumento de salário para seu assistente. Meire diz que estranha o homem envolvido em adotar os irmãos Vaz. Meire garante para Flora que viu ele com fotos de várias crianças e que precisam investigar quem é esse casal.

Frederico vai até a mansão e descobre que Navarro é apenas empregado do local, pois a casa é da Regina. Arthur fica chocado ao saber que Priscila é filha de Geraldo. Rebeca e Nina estranham o comportamento de Manuela, que voltou a ser como sempre foi, inclusive quanto as roupas. Geraldo conta para Regina que irá sumir da cidade e pedir demissão da gravadora devido a prisão de Joel. 24062016cap235.

No capitulo 350, quinta-feira, 07 de maio – Geraldo pede demissão para Arthur e finge que está com problemas familiares. No vilarejo, Manuela se assusta com Omar, pois não sabia que ele existia. A garota finge para que ele não perceba. Omar quer ajuda para se esconder e não ser levado por uma assistente social. Regina diz para os capangas se esconderem no galpão para que não sejam pegos pela polícia. Téo conta sobre quem é Omar para Manuela. Padre Lutero encontra Omar chorando na igreja. Flora diz para Julia não ir com o casal que quer adotá-la, pois eles não são boas pessoas.

Júlia pede para André ajudá-la a fugir para contar isso aos irmãos. Frederico conta para Lurdinha que Vargas não é o dono da mansão. Priscila chora ao saber que Geraldo pediu demissão. Meire, Dinho e Flora seguem o casal, que vai até um local abandonado. Eles descobrem que há várias crianças no casarão. O casal diz que faltam apenas três crianças para mandarem todos para bem longe. Dinho conclui que se trata de tráfico de crianças. Gemima reaparece com visual mudado e Nair acha que ela está pecando.

No capitulo 351, sexta-feira, 08 de maio – Pedro, Ermínio e Luiz decidem chamar Nico para ser o jockey para participar da corrida de cavalos com Dourado. Priscila chora por Geraldo ter ido embora e Safira consola a filha. Manuela pede para voltar ao louvor. Regina encontra o celular de Manuela no quarto de Isabela. Isabela se livra do celular e continua a fingir ser Manuela.

Omar vai morar com a mãe. Sandro, Navarro e Vargas são pegos pela polícia e prestam depoimentos para a polícia. Sandro conta a verdade sobre o esquema da pirataria, sobre o envolvimento de Geraldo e até sobre Regina.

Top