Resumo Semanal – Novela “Cúmplices De Um Resgate” – 11/05/2020 a 15/05/2020 - Portal Overtube Resumo Semanal – Novela “Cúmplices De Um Resgate” – 11/05/2020 a 15/05/2020 - Portal Overtube

Resumo Semanal – Novela “Cúmplices De Um Resgate” – 11/05/2020 a 15/05/2020

No capitulo 352, segunda-feira, 11 de maio – Isabela volta a ser ela mesma na mansão e Manuela vai de volta para o vilarejo, porém, a menina deixa seu celular cair no quarto antes de ir embora. Os seis anões pedem demissão por encontrar um emprego que paga um salário melhor. Para segurar Nico, Giuseppe dá um aumento de salário para seu assistente. Meire diz que estranha o homem envolvido em adotar os irmãos Vaz. Meire garante para Flora que viu ele com fotos de várias crianças e que precisam investigar quem é esse casal.

Frederico vai até a mansão e descobre que Navarro é apenas empregado do local, pois a casa é da Regina. Arthur fica chocado ao saber que Priscila é filha de Geraldo. Rebeca e Nina estranham o comportamento de Manuela, que voltou a ser como sempre foi, inclusive quanto as roupas. Geraldo conta para Regina que irá sumir da cidade e pedir demissão da gravadora devido a prisão de Joel.

No capitulo 353, terça-feira, 12 de maio – Geraldo pede demissão para Arthur e finge que está com problemas familiares. No vilarejo, Manuela se assusta com Omar, pois não sabia que ele existia. A garota finge para que ele não perceba. Omar quer ajuda para se esconder e não ser levado por uma assistente social. Regina diz para os capangas se esconderem no galpão para que não sejam pegos pela polícia. Téo conta sobre quem é Omar para Manuela. Padre Lutero encontra Omar chorando na igreja. Flora diz para Julia não ir com o casal que quer adotá-la, pois eles não são boas pessoas.

Júlia pede para André ajudá-la a fugir para contar isso aos irmãos. Frederico conta para Lurdinha que Vargas não é o dono da mansão. Priscila chora ao saber que Geraldo pediu demissão. Meire, Dinho e Flora seguem o casal, que vai até um local abandonado. Eles descobrem que há várias crianças no casarão. O casal diz que faltam apenas três crianças para mandarem todos para bem longe. Dinho conclui que se trata de tráfico de crianças. Gemima reaparece com visual mudado e Nair acha que ela está pecando.

No capitulo 354, quarta-feira, 13 de maio – Pedro, Ermínio e Luiz decidem chamar Nico para ser o jockey para participar da corrida de cavalos com Dourado. Priscila chora por Geraldo ter ido embora e Safira consola a filha. Manuela pede para voltar ao louvor. Regina encontra o celular de Manuela no quarto de Isabela. Isabela se livra do celular e continua a fingir ser Manuela.

Omar vai morar com a mãe. Sandro, Navarro e Vargas são pegos pela polícia e prestam depoimentos para a polícia. Sandro conta a verdade sobre o esquema da pirataria, sobre o envolvimento de Geraldo e até sobre Regina.

No capitulo 355, quinta-feira, 14 de maio – Sandro, Navarro e Vargas são presos na mesma cela em que Vicente está. Padre Lutero pede em oração que Rebeca descubra sozinha que é mãe de gêmeas. Julia, Joaquim e Felipe arrumam suas coisas para serem levados pelo casal. Isabela decide fazer alguma coisa para que Regina pense haver fantasmas na casa. Lurdinha descobre que Navarro foi preso e que Frederico disse a verdade. Gemima tenta seduzir Pedro.

Helena chega e estranha ao ver a cena. O casal é preso e Flora consegue retomar a guarda dos seus sobrinhos. Otávio vê fotos e descobre que Isabela, vocalista da C1R, é idêntica a Manuela. Flavia diz para Rebeca que estranhamente Manuela tirou uma péssima nota na prova de matemática. Otávio descobre que Regina não é mãe de Priscila, mas sim Safira.

No capitulo 356, sexta-feira, 15 de maio – Priscila explica para Otávio que Isabela é a filha de Regina. Otávio fica inconformado. Regina entra em desespero por achar que há fantasma na mansão. Otávio decide investigar melhor a semelhança entre Manuela e Isabela antes de contar algo para Rebeca. Meire faz uma festa de boas-vindas para Joaquim, Felipe e Julia.

Flora é a nova porteira do prédio. Omar, que está morando no condomínio com Neusa, sua mãe, encontra Julia, Joaquim e Felipe. Otávio conversa com Regina e diz que Isabela é igual a Manuela. Safira decide ir até o vilarejo para conversar com Rebeca para pedir perdão.

Top