Resumo Semanal – Novela “Cúmplices De Um Resgate” – 29/07/2019 a 02/08/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal – Novela “Cúmplices De Um Resgate” – 29/07/2019 a 02/08/2019 - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Resumo semanal > Resumo Semanal – Novela “Cúmplices De Um Resgate” – 29/07/2019 a 02/08/2019

Resumo Semanal – Novela “Cúmplices De Um Resgate” – 29/07/2019 a 02/08/2019

Capítulo 146, segunda-feira, 29 de julho em Cúmplices De Um Resgate

À noite, Otávio leva Rebeca para o jantar surpresa que preparou em seu escritório. Ofélio mostra para Manuela um vídeo da banda do vilarejo tocando na festa de Omar. No jantar, Otávio e Rebeca tem uma discussão, pois ele reclama que ela não passa muito tempo com ele devido a busca por sua filha. Ela fica chateada, se levanta e sai da mesa. Mateus e Dóris viram a noite fazendo vestidos de boneca para vender. Na escola, os irmãos ficam com muito sono. Omar zomba de Mateus pela demissão de seu pai. Regina vai ao hospital ter informações sobre Isabela. Como a menina deu um nome falso, ela não consegue saber nada. No entanto, a recepcionista diz que deu entrada uma menina indigente chamada Isabela, que faleceu. Otávio conta para Frederico sobre a briga do jantar e diz que está cansado de correr atrás de Rebeca.

Capítulo 147, terça-feira, 30 de julho

Omar mente para Téo e diz que não tentou fazer ele cair no lago. Rebeca vai ao vilarejo pedir conselhos para sua mãe e Nina recomenda que ela dê espaço para Otávio ajudá-la. O carrinho de entregas da sorveteria fica pronto e Giuseppe delega as entregas para Nico. Dóris o acompanha para vender seus vestidinhos. Manuela conta para seus amigos da banda que Laura viu. Isabela está no hospital. Felipe decide escutar a conversa de Regina com Geraldo por trás da porta e ouve a moça dizer que acredita que Isabela faleceu. Luís diz a seus filhos que não quer que eles trabalhem, pois são crianças. Omar cobra que Ermínio sacrifique seu cavalo logo, senão estará demitido. Safira vê Otávio abatido e o convida para jantar quando ele quiser. Manuela conta para Isabela que Regina pensa que ela está morta. Isabela decide se aproveitar disso para assustar Regina, se passando por fantasma. Dóris e Mateus vão a igreja orar por seu pai. Pastor Augusto diz para eles esperarem o agir de Deus. Ermínio decide não sacrificar o cavalo e o liberta. Os irmãos Vaz percebem que estão sem água em casa. Ofélio vai ao porão ver se Isabela está melhor e a menina conta seu plano para ele.

Capítulo 148, quarta-feira, 31 de julho

Falta água no condomínio. Meire diz aos moradores que haverá racionamento devido à escassez na cidade. Isabela dá início ao seu plano de assustar Regina. Priscila reclama com seus avós sobre a divulgação da banda. Otávio continua firme em sua decisão de não ligar para Rebeca. Pedro e Helena deixam Augusto e Flávia a sós na clínica veterinária para continuarem a escrever a peça. Omar vai a sapataria, pede para Mateus engraxar seu sapato e o humilha. Dóris lê a fábula “João e o Pé de Feijão” e fica encantada com possibilidade de ter feijões mágicos para ajudar sua família. Regina fica assustada com uma voz chamando seu nome e vai ao porão ver se Manuela está lá.

Capítulo 149, quinta-feira, 01 de agosto

Sabrina ouve Dóris dizer a Téo que gostaria de comprar feijões mágicos. Fiorina vai a clínica veterinária. Sabrina conta para Omar o que ouviu da conversa de Dóris. Omar combina com um amigo, que oferece feijões mágicos para Dóris. A menina dá todo o dinheiro que conseguiu para ter os feijões. Marina pega o celular dele e liga para Ofélio para saber de Isabela. Rebeca vai ao escritório de Otávio para fazer as pazes. Dóris planta os feijões em frente à sua casa. Regina vê o “fantasma de Isabela” e morre de medo.

Capítulo 150, sexta-feira, 02 de agosto

Regina conta para Sandro que acredita que Isabela está morta e seu fantasma voltou para atormentá-la. Os irmãos Vaz sofrem com o racionamento de água. Geraldo diz que o fantasma pode ser um plano da Manuela para fugir. Nina diz para Helena que acha que ela e Pedro estão mais próximos. Marina se exercita para passar o tempo no galpão. Júlia e Felipe veem Meire estendendo roupas no varal e ficam intrigados. De manhã Dóris corre para ver se os feijões cresceram e vê que roubaram suas sementes, mas não sabe que foi Omar. Dourado aparece no vilarejo com a pata machucada. Nico leva o cavalo aos cuidados de Pedro. Rebeca volta ao escritório e Safira fica com raiva. Mateus não encontra o dinheiro e pergunta para Dóris, que conta toda a história dos feijões mágicos. Mateus suspeita de Omar e faz um plano para desmascará-lo. Na frente de Omar e Sabrina, Dóris diz para Téo que gostaria de comprar mais feijões. Priscila reclama com Geraldo sobre o material de divulgação da banda. Luís diz a Pedro que suspeita que Ermínio tenha soltado o cavalo de propósito. O menino que vendeu os feijões encontra Dóris. Mateus aparece, questiona, e o menino diz que tudo é plano de Omar. Joaquim, Júlia e Felipe encontram Meire com o cabelo molhado e suspeitam que ela tenha água em casa. Mateus vai tirar satisfação com Omar, que diz que, se Mateus contar para alguém, vai mandar despedir o pai do menino que vendeu os feijões. O “fantasma de Isabela” assusta Sandro.

Top