Resumo Semanal: Novela “Essas Mulheres” – 10/12/2018 a 14/12/2018 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Essas Mulheres” – 10/12/2018 a 14/12/2018 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Essas Mulheres” – 10/12/2018 a 14/12/2018

Resumo de Essas Mulheres, reprise da Record

Resumo de Essas Mulheres, reprise da Record

capitulo 096, segunda-feira, 10 de dezembro – Aurélia e Fernando discutem antes de ir para a festa. Adelaide diz à Eduardo que ele deve ficar de olho em Fernando e Aurélia. Lúcia e Paulo vão jantar no Cassino. Barão chega e manda o garçom levar champanhe à mesa de Lúcia. Paulo se irrita com o Barão. Mila se encontra com Augusto para lhe contar sobre a briga que teve com sua mãe. Augusto se desculpa. Mila beija Augusto. Eduardo faz um brinde à Aurélia a pedido de Adelaide. O bando de Sebastião e Martim saem para libertar Simão. Artur anuncia a todos que está noivo de Ordália.

capitulo 097, terça-feira, 11 de dezembro – Martim, Sebastião e o bando atacam a pedreira. Quincas, um dos homens do bando cai ferido. Mila chega na casa de Aurélia para pintar Fernando. Simão foge. Capataz acha Quincas. Nina dá o endereço de um orfanato para Mateus à Alfredo. Alfredo decide deixar ele mais uns dias em sua casa. Fernando e Aurélia posam para Mila. Fernando diz que não está bem e que quer deixar a sessão para outro dia. Cunha diz ao capataz que ele tem que fazer Quincas falar o nome de seus comparsas, custe o que custar. Fernando discute com Ferreira sobre a censura do jornal. Mariquinhas recebe um bilhete de Duarte. Fernando chega e vê Aurélia e Eduardo conversando sozinhos. Eles se cumprimentam, tensos.

capitulo 098, quarta-feira, 12 de dezembro – Lemos diz ao Barão que Simão fugiu, e que os jornalistas da Gazeta eram a favor da sua liberdade. Barão diz que vai tomar providências. Duarte sai para encontrar Mariquinhas. Mila pinta a tela de Fernando e Aurélia. Rodrigo vai à casa de Lúcia. Ela está com Paulo. No meio de uma discussão, Fernando joga Aurélia na cama.

capitulo 099, quinta-feira, 13 de dezembro – Aurélia passa mal após discussão com Fernando. Rodrigo acusa Lúcia de matar Maria da Glória. Paulo discute com ele. Mila ameaça Leocádia dizendo que se ela tentar afastar Augusto dela, um segredo será revelado. Geraldo diz que vai fazer um jantar em sua casa para comemorar seu aniversário. Ordália vai à procura de Artur e é surpreendida por Adelaide que pede para conversar com ela. Adelaide ameaça Ordália dizendo que vai fazer da vida dela um inferno se ela se casar com seu pai. Uma senhora, interessada em ficar com Mateus, chega na casa de Alfredo para vê -lo. Lemos chega para visitar Aurélia. No meio da conversa Firmina diz à Aurélia que ela pode estar esperando um bebê. Artur chega e vê a discussão entre Adelaide e Ordália.

capitulo 100, sexta-feira, 14 de dezembro – Artur fala à Adelaide que ele e Ordália vão se casar no próximo mês. Alfredo não gosta da senhora e decide ficar com Mateus por mais uns dias.Fernando diz à Aurélia que acha melhor ele ir embora Mariquinhas sonha com Duarte. Duarte fala à Alfredo que quer encontrar Mariquinhas à sós. Alfredo diz que vai ajuda -lo. Duarte tenta beijar Mariquinhas. Ela foge. Leocádia pede à Torquato que cuide de Mila no lugar de Augusto. Mila conta à Aurélia sobre o que sente por Augusto. Cunha descobre o nome do lugar onde Simão e Sebastião estão, e conta para Rodrigo. Ferreira diz que o jornal terá de publicar um artigo contra o ataque da pedreira. Geraldo pede à Júlia que deixe a porta de seu quarto aberta durante a noite.

Mila traz Augusto para o jantar de aniversário de Geraldo. Aurélia diz à Fernando que quer conversar com ele sobre tudo o que ela pensa sobre os dois. Aurélia diz que quer que Fernando fique em sua casa. Ele aceita. Ela decide dar uma festa. Aurélia pensa em convidar Lúcia para sua festa. Lemos decide se aproximar de Rodrigo para tentar abafar o caso de Lúcia. Depois que Augusto vai embora, Leocádia briga com Duarte e começa a quebrar objetos de sua casa. Rodrigo, Capataz e Teodoro saem para procurar Simão. Mila diz à Aurélia que acha que Lúcia não se sentiria bem na festa. Duarte vai à casa de Mariquinhas. Firmina escuta conversa de Damiana e Aurélia.

Top