Resumo Semanal: Novela “Malhação 2007” – 24/12/2018 a 29/12/2018 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Malhação 2007” – 24/12/2018 a 29/12/2018 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Malhação 2007” – 24/12/2018 a 29/12/2018

Malhaçâo

Malhaçâo

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 3010, dia 24 de dezembro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Todos se assustam com a discussão de André (Rômulo Neto) e Vivian (Fiorella Mattheis). Adriano conversa com o rapaz e ele pede desculpa. Vilma (Bia Montez) chama as ex-namoradas de João (Java Mayan) para uma suposta festa. Vivian avisa Jaguar que o ponto fraco de André é a família. Marcela (Thaila Ayala) aconselha Cecília (Maria Eduarda Machado) a dar uma chance para outros meninos. João (Java Mayan) se assusta ao chegar no Giga com Dilene (Marina Rigueira) e dar de cara suas ex-namoradas. A menina se magoa e vai embora. Edu (Gabriel Wainer) passa mal durante o futebol e Cecília leva o rapaz para o hospital. Algumas meninas respondem ao questionário de Sequela (Ricardo Flogiato). João descobre armação de Dona Vilma (Bia Montez). Edu leva flores para Cecília e elogia a menina para Naninho (Guilherme Fontes). Marcinha (Giovanna Ewbank) passa no teste de Sequela e ganha jantar. Vivian diz para Marcela que André está escondendo algo. Enquanto isso, André guarda foto de Arnaldo (José Rubens Chachá) e Alaíde (Soraya Ravenle) que saiu em coluna social.

TERÇA-FEIRA, capítulo 3011, dia 25 de dezembro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Vivian (Fiorella Mattheis) fala bem de Jaguar (Bruno Udovic) para Marcela (Thaila Ayala) e inventa mentiras sobre André (Rômulo Neto). André relembra uma conversa com Arnaldo (José Rubens Chachá) em que ele confessou ter trabalhado em sua cidade como vendedor. A aula de Duba (Larissa Bracher) fica cheia de alunos. Marcela fica intrigada com a agressividade entre André e Vivian. Edu (Gabriel Wainer) elogia Cecília (Maria Eduarda Machado). Raquel (Claudia Ohana) desconfia que Adriano (Daniel Boaventura) esteja gostando de Duba. João (Java Mayan) descobre que Dilene (Marina Rigueira) foi embora e fica aborrecido com Vilma (Bia Montez). Vivian e Marcela tentam convencer Cecília a esquecer Mateus (Klebber Toledo) e dar uma chance a Eduardo. Duba explica a Adriano que o problema de preconceito não vem dos alunos, mas dele. Patrick (Guilherme Fernandes) convida Cecília para assistir ao seu comercial na república e pede que avise os outros alunos. Duba agradece a Tiago (Guilherme Winter) pela ajuda. Jaguar e André discutem no futebol. Marcela conversa com André, que a questiona sobre seus sentimentos. Marcela fica sem graça e os dois se beijam.

QUARTA-FEIRA, capítulo 3012, dia 26 de dezembro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

André (Rômulo Neto) percebe que Marcela (Thaila Ayala) ainda gosta dele. Marcela o afasta e fala que foi enganada por ele. Vivian (Fiorella Mattheis) é abordada por Jaime, que quer ver seu book. Edu (Larissa Bracher) convida Cecília (Maria Eduarda Machado) para ir ao cinema, mas Vivian (Fiorella Mattheis) pede ajuda dela e estraga o programa. André confessa a Mateus (Klebber Toledo) que deseja mudar de cidade por causa de Marcela. Alaíde (Soraya Ravenle) e Arnaldo (José Rubens Chachá) são aceitos como sócios do Iate clube. Alaíde convida Marcela, Vivian e Cecília para a recepção que será oferecida para Arnaldo. Alaíde avisa que também convidou Jaguar (Bruno Udovic). Jaguar vai buscar Marcela, mas ela prefere ir sozinha. Arnaldo sugere que Jaguar acompanhe Marcela até o lava-jato. Priscila (Monique Alfradique) e João (Java Mayan) discutem, mas acabam se beijando. Marcela descobre que foi Jaguar quem pegou o carro sem avisar.

QUINTA-FEIRA, capítulo 3013, dia 27 de dezembro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Jaguar (Bruno Udovic) disfarça e convence Marcela de que foi um mal-entendido. Marcela (Thaila Ayala) fica desconfiada. Os moradores da república assistem ao comercial e debocham de Patrick (Guilherme Fernandes) porque o anúncio é sobre micose. Tiago (Guilherme Winter) declara a Adriano (Daniel Boaventura) que está apaixonado por Duba (Larissa Bracher). Marcela acha que cometeu uma injustiça com André (Rômulo Neto). Priscila (Monique Alfradique) tem um sonho romântico com João (Java Mayan). Jaime aprova as fotos de Vivian (Fiorella Mattheis) e a coloca na seleção para garota-propaganda de uma joalheria. Cleiton (Fabricio Santiago) e João ficam preocupados com André (Rômulo Neto). Bruna (Gabriella Vigol) também vai participar da seleção para a joalheria. Vivian provoca Bruna. Tatá (Bianca Byington) fica preocupada com a situação financeira em casa. João tem uma ideia para animar André. Edu (Gabriel Wainer) pede para conversar com Mateus (Klebber Toledo) sobre Cecília (Maria Eduarda Machado).

SEXTA-FEIRA, capítulo 3014, dia 28 de dezembro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Mateus (Klebber Toledo) diz para Edu (Gabriel Wainer) que vê Cecília (Maria Eduarda Machado) apenas como uma irmã. João (Java Mayan) decide fazer uma festa à fantasia para alegrar André (Rômulo Neto). Os amigos tentam convencer André a ir à festa. Bodão (Bernardo Mendes) espalha que João e Priscila (Monique Alfradique) se beijaram. Cecília e a irmã convencem a Tatá (Bianca Byington) a vender seus bombons de chocolate. Vivian (Fiorella Mattheis) é selecionada para estrelar a campanha da joalheria. Bruna (Gabriella Vigol) tenta convencer Jaime a mudar de ideia. Todos falam para Priscila que João contou sobre o beijo deles. Priscila briga com João e os dois se beijam novamente na frente de todos. Vivian e Marcela (Thaila Ayala) descobrem sobre a festa e querem saber por que não foram convidadas.

Top